Capítulo 51

33 10 0
                                    

Agatha

Acordo cedo com a Ana me chamando, levanto e vou direito pro banheiro tomo um banho de água quente é claro, me arrumo pego a mala e desço.

- Você madrugou foi Ana?- pergunto olhando pra mesa.

- Esse eu já deixei pronto só esquentei pra quando você for sair- diz e eu balanço a cabeça.

Tomo café, escovo os dente me despeço da Ana e pego o táxi em direção ao aeroporto.

Assim que chego lá encontro o Felipe, a Fernanda e o Jonathan.

- Vocês não disseram que não viriam?- pergunto e a Fernanda mim olha alegre.

- Adivinha de quem foi a ideia de vir em cima da hora?- diz o Felipe chateado e olho pra Fernanda sorrindo.

- Você não vai ficar enjoada?- pergunto indo da um beijo no Jon.

- Comprei remédio pra enjôo, espero que funcione- diz e vejo que ela tá muito animada.

Esperamos a nossa supervisora ajeitar tudo e enfim embarcamos. Passei a metade da viagem ouvindo música e o resto da viagem dormindo, descobrir que odeio viajar.

Chegamos já era noite e a única coisa que fizemos foi ir pro hotel descansar amanhã vamos ter que ir conhecer o local da competição. Como somos namorados a supervisora não achou problema nenhum eu e o Jonathan dormir em um quarto e a Fernanda e o Felipe dormir em outro.

****

Acordo cedo aqui venta bastante, decido lavar o rosto e caminho até a varanda. Olho para rua que está com um movimento absurdo acho que aqui deve ser horário de pico.

- Hoje vai chover- diz o Jonathan atrás de mim.

- Sério? O dia está tão lindo- digo e ele sorrir.

- Claro que vai você tá acordada cedo- diz passando os braços na minha cintura.

- Muito engraçado Jonathan- digo ironicamente.

- Eita tá bravinha?- pergunta no meu ouvido e meu corpo estremece.

- Para jonathan- digo e ele sorri.

- Eu não fiz nada- dá um sorriso safado.

- Mais eu vou fazer nestante se você não parar- digo e ele beija o meu pescoço- para Jonathan!- diz e ele me vira pra ele.

- Sei que você quer também- diz passando a mão no meu pescoço e meu corpo arrepiar e ele sorrir satisfeito.

Ele começa a me beijar me coloca sentada em cima da mesa, ele tira a minha blusa e ouço alguém bater na porta. Ignoramos, mas a pessoa não cessa de bater.

- Vai atender- digo e ele nega com a cabeça- Vai logo! Esse barulho tá me irritando- digo descendo, pego a minha blusa a toalha e vou para o banheiro.

Jonathan

Acordo e vejo a Agatha olhando o movimento da rua não resisto a meus instintos naturais, mas um estraga prazer começa a bater na porta sem parar.

Vou abrir a porta e encontro Felipe.

- Que demora em?- pergunta sério.

- Cala a boca você ainda pega que eu vim abrir- digo e ele sorrir.

- Pelo visto vi que eu te atrapalhei, desculpa aí cara- diz sentando no sofá.

- É atrapalhou muito- digo ainda chateado.

- A supervisora tá nos esperando daqui a uma hora pra tomar café e logo depois vamos conhecer o local da competição- diz ele suspirando.

- Tá cansado?- pergunto.

Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora