Capítulo 43

33 11 1
                                    

Jonathan

Assim que entramos na sala o segurança abre o vídeo de algumas horas antes, vejo a Agatha descendo as escadas com uma mochila.

- Pronto senhor as filmagens terminam aqui- diz uns dos seguranças.

- Onde essa rua vai dar?- olho para eles que rapidamente me responde.

- No ponto de táxi na rua de baixo- diz o mesmo que tem me ajudado.

- Obrigado- digo e saiu.

Desço a escada e assim que chego lá embaixo encontro o Lucas.

- Conseguiu encontrar-la?- diz mim olhando.

- Acabei de ver a filmagem de algumas horas mais cedo e vimos que ela saiu sem ninguém ver- digo e ele arregala os olhos.

- Como assim saiu sem ninguém ver? A sua casa tem segurança pra todo lado!- diz ele um pouco irritado.

- Só que ela é mais esperta que todos eles juntos, pulou o muro de trás da casa- digo e ele mim olha.

- Onde você disse mesmo que ela queria ir?- pergunta.

- A casa de uma amiga, acho que fica na outra cidade- digo e acho que agora já sabemos pra onde ela foi.

- Eu sei onde fica- Como assim ele sabe onde fica?.

- Como você sabe?- pergunto curioso querendo e temendo a resposta ao mesmo tempo.

- Eu já dei carona a ela até lá, quando vocês estavam brigados- diz como se não fosse nada.

- Então já sei pra que ela precisou do taxista, já sabemos pra onde ela foi....- penso alto.

- Então vamos até lá e trazemos ela de volta- diz concluindo o meu pensamento.

Pego as chaves do carro e seguimos pra garagem. Passamos a viagem quase toda quietos. Agatha porque você tem que ser tão cabeça dura? Tomara que se um dia tivermos uma filha ela não herde esses genes da mãe.

****

- Chegamos é ali na frente- diz o Lucas dando sinal.

- Você tem certeza?- pergunto.

- Tenho sim- diz ele.

Estaciono o carro e seguimos em direção a casa tocamos a campainha e uma senhora vem abrir a porta.

- Em que posso ajuda-los?- diz ela com a expressão de preocupação.

- Estamos procurando a Agatha- digo.

- Quem são vocês?- ela nos olha sério e tira a mão do portão.

- Eu sou namorado e ele é um amigo... é um amigo nosso só queremos ver se ela está bem- digo com medo dela nos colocar pra correr.

- Por favor entre- diz ela rapidamente olhando para os lados da rua e assim percebo que tem alguma coisa estranha tá acontecendo.

- Senhora o que aconteceu? Ela está bem?- pergunta o Lucas também preocupado.

- Venha, por favor- diz subimos uma escada.

Quando entrando vejo duas menina uma delas está vindo da cozinha e a outra está de cabeça baixa chorando, assim que ela levanta a cabeça meu coração dispara, assim como eu ela se assustar.

A tanto tempo que eu queria encontrá-la porque tinha que ser logo agora? Mais o que ela está fazendo aqui chorando?

- Como assim você está viva? O que você está fazendo aqui?- pergunto ainda surpreso.

Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora