Agatha
Acorde pela manhã com um leve enjôo, conforme o tempo ia passando o enjôo aumentava até que no aguentei mais sair correndo em direção ao banheiro.... Levanto decido logo escovar os dentes e deixou um vaso de shampoo cair, tomo um banho e saiu.
- Aí que susto Lucas- digo locando a mão no coração sobre a toalha.
- Desculpe é que...- diz olhando pra minhas pernas.
- Que?- pergunto.
- Que eu ouvir um barulho e achei que tinha acontecido alguma coisa- diz meio sem jeito.
- Acho que foi um vaso de shampoo cair- digo- você tem uma boa audição- completo.
- Na verdade foi porque eu estou no quarto ao lado- diz um pouco sem graça.
- Será que você poderia da licença, eu preciso me trocar- digo e ele sorrir envergonhado.
- Tudo bem- diz saindo.
Me visto, penteio meu cabelo e pego as minha coisas e desço.
- Bom dia samantha- digo.
- Bom dia, o que vamos comer? Tô com fome- pergunta.
- Creio que não tem nada cheguei ontem aqui, antes eu só ficava na casa...- me deu uma agonia por lembrar disso.
- Bem, vamos? Eu ainda tenho que trabalhar- diz o Lucas.
- Eu tô com fome- diz a Samantha.
- Para de drama Samantha, passa numa porra de uma padaria e compra alguma coisa poxa- diz ele e ela sai retada- Não sei como você aguenta.
- É só ter paciência- digo e ele sorrir.
- Com a Samantha?! Tem que ter muita muita muita paciência mesmo- diz e eu sorrio- Você tem um sorriso lindo.
- Obrigado... an vamos antes que ela fiquei ainda mais retada se é que isso é possível- digo e saimos.
Seguimos andando até que chegamos na porta da escola. Só de pensar em ver o Jonathan hoje meu coração acelera e da vontade de chora.
- Bem eu vou ter que ir trabalhar- diz o Lucas .
- Obrigado por tudo- agradeço.
- Quando precisar é só falar gatinha- diz piscando- tchau.
- Tchau- respondo.
Paro em frente a escola sinto um frio na barriga, sinto que meu coração vai pular pra fora.
- Não se preocupe eu vou está com você e se alguém falar alguma coisa ei arrebento a cara- diz e eu dou um meio sorriso.
Entramos e vejo algumas pessoas cochichando e olhando pra mim, pior que eu já sabia que isso ia acontecer. Apresso meus passos pra chegar a sala, assim que chegamos sinto um alívio.
O sinal toca e vejo várias pessoas entrando e entre eles o Jonathan, ele mim olha e parece que o tempo parou e só tinha nos dois, logo atrás dele vem a Lívia, então desvio o meu olhar pra janela, sinto uma vontade imensa de ir pra casa.
Já se passaram duas aulas e é a hora do intervalo e eu até penso em sair, lembrei dos olhares de mais cedo, então decidi ficar aqui mesmo.
- Você não vai sair?- pergunta a Samantha.
- Não acho melhor eu ficar aqui mesmo- digo e acho que ela entendeu.
- Então fique aqui vou comprar alguma coisa pra comer e já volto- diz saindo.
Fiquei ali olhando pra janela e sabe quando do nada bate aquela vontade de chorar? Pois é deu uma vontade imensa de chorar, me recuso a chorar aqui.
Tento pensar em coisas que me deixa feliz, mas nada vem a minha mente. O tempo passa e quando a Samantha chega o horário toca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)
RomansaAgatha uma garota timida e muito bonita, se muda para morar com sua avo após a morte dos seus pais aonde ela acaba conhecendo Jonathan que faz sua vida dá uma guinada. Ele é um jovem extrovertido e muito popular, que até passaria despercebido, se nã...