Capítulo 34

31 13 0
                                    

Jonathan

Hoje é sábado olho para o lado da minha cama, mais uma vez ela não está lá. Tudo sem ela parece está errado não tem ela pra reclamar da água fria, que não quer acorda cedo, não tem pra dizer o quanto está com fome e sinceramente isso tá acabando comigo. Não tinha percebido como me apaguei tão rápido a ela.

Me levanto tomo um banho pra ver se o calor diminue, são sete da manhã e tá fazendo um calor parecendo que é meio dia.
Desço até a sala e não tem ninguém, vejo que a Marisa ela é ajudante da Elena deve saber de alguma coisa.

- Marisa você sabe me dizer onde está toda mundo?- pergunto.

- A Elena foi visitar uma sobrinha que tá no hospital e seu pai foi trabalhar- diz ela- ah a Elena falou que deixou tudo pronto pra você é só esquentar no microondas.

- Obrigado- digo e ela sai.

Fico ali enrolando até ver os meninos entrando.

- Como vocês entraram aqui?- pergunto.

- Somos de casa, então o seus seguranças deixa a gente entrar- diz o Felipe.

- E aí mano tá tudo bem?- pergunta o Guilherme.

- Não tá não, mais se reclama piora- digo.

- Olha para de drama vocês dois e vamos pra balada pega umas meninas e para ficar com a cabeça no passado, porque quem vive de passado é museu- diz o Felipe.

- Então tá, eu vou ligar pra Rebeca e falar que eu não vou poder jantar com ela a noite porque você me chamou pra ir no balada pegar umas meninas- diz o Guilherme pegando o celular e o Felipe toma rapidamente da sua mão.

- Tá doido? Quer que ela me mate? Aquela menina é muito ciumenta, é capaz dela rança meu pal fora- diz e nós sorrimos- e você vai?- diz olhando pra mim.

- Vou não tenho que arrumar algumas coisas da Agatha que tá aqui, além do mais a Lívia vem cá mais tarde pra conversarmos.

- Cara você não tem vergonha na cara mesmo né? Você perdeu uma menina legal e já tá trazendo outra pra cá, você não tem jeito mesmo- diz o Felipe.

- Eu não falei que ela vai dormir aqui, só falei que ela vem conversa- digo- Não era você que não gostava da Agatha?- pergunto.

- Olha não quero parecer grosseiro, mas a vida é sua o não quero que você venha chorar depois porque eu já tô vendo que isso vai dá merda. E quanto a Agatha nunca disse que não gostava dela- diz ele.

A tarde passou voando, confesso que nem vi como a tarde passou, os meninos já foram embora, só estou eu olhando algumas coisa da faculdade.

Agatha

Acordei super indisposta hoje minha cabeça doía, então decidir que hoje não tem como eu falar com o Jonathan.

Me levanto e vou a procura de um remédio e logo o acho, tomo-o depois vou pro banho, assim que termino me arrumo e desço vejo o Lucas mexendo em alguma coisa.

- Virou cozinheiro?- pergunto.

- Não, mais eu faço um pouco de tudo- diz ele limpando as mãos.

- Nossa que chique- digo- tá com uma cara muito boa.

- A por falar teve uma mulher aqui ela falou que era faxineira, limpou tudo e depois saiu- diz ele se sentando.

- Ata achei que tinha sido você que tinha limpado a casa- diz e ele sorrir balançando a cabeça.

Comemos e depois o Lucas me chama pra ir até a sorveteria, então vamos nós.

- Você não tinha que trabalhar hoje?- pergunto.

Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora