Capítulo 55 - Final

46 8 7
                                    

5 anos depois

Agatha

- Não isso não pode tá acontecendo- Digo com a mão na cabeça- Eu não queria isso agora.

- Não foi isso que você tava gritando quando coloquei ele ai- diz o Jonathan com um sorriso malicioso no rosto.

O ignoro pensando no problema que enfrentamos a dois anos quando tentamos ter filhos.

- Porque isso aconteceu com a gente justamente agora que estamos nos recuperando?- pergunto andando de um lado pro outro.

- Porque fizemos uma noite gostosa de sexo e eu tô doidinho pra repeti- diz vindo me abraçar.

- Jonathan para de graça que eu não tô brincando!- digo nervosa.

- Desculpe meu amor mais eu não tava brincando eu disse que eu adoraria repeti- estreito os olhos pra ele- Porém vai ficar tudo bem agora vai dá certo.

- Não vai dá certo, não quero algo que tem tudo pra da errado não...

-  Não termine essa frase se não eu não te perdoo- disse me olhando sério.

Me desvencilho dos seus braços e saiu em direção a porta.

- Você não tem mais 17 anos pra contínua fazendo isso- diz me olhando.

- Mas adoraria ter- bato a porta com força.

Desço as escadas correndo e sinto uma pontada na minha barriga. Começo a descer devagar e vou pra cozinha e me sento no balcão.

- Vocês vão brigar todo dia criança?- pergunta a dona Ana mechendo uma macarronada de queijo.

- Ele que tá incompreensível esses dias- digo e ela se vira.

- Você sabe que ele também tem sofrido com essa situação- Diz e sei que ela tem razão.

Decido não entrar em discursão com ela também.

A Ana não trabalha mais pra mim, mas ela vem cá me fazer um mimo as vezes e confesso que gosto bastante.

- Agatha precisamos conversar- diz o Jonathan entrando na cozinha.

Finjo que não escutei, a Ana termina de fazer a macarronada. Ela coloca a panela em cima da mesa pego um prato e começo a comer.

- Você vai mesmo me ignora?- diz ficando a minha frente.

- Não quero discutir com você- passo com o meu prato na mão subindo as escadas.

Sento-me na varanda e começo a comer.

- Amor desculpa- diz me abraçando por trás- Sei que você tá nervosa e que não tenho passado tempo suficiente com você, mais se alegra vamos ter um bebê você não queria tanto isso?- alisa a minha perna.

- Queria a três anos atrás, mas depois que tentamos sete vezes e nenhuma funcionou eu não quero mais, não quero porque assim que perdemos mais esse bebê você vai ficar furioso, triste e desapontado- digo tentando manter o controle.

- Eu não fico furioso só que me magoa te ver sofrer- diz alisando meus braços.

- Na vez você quebrou três vasos, sim! Eu vi!- sinto seus movimentos pararem.

- Estávamos tão perto...

- Pois é estávamos perto e eu não quero chegar perto desse nem do outro- diz e ele me abraça forte.

- Vamos combinar uma coisa- balanço a cabeça pra ele prossegui enquanto como uma guarfada de macarronada- Nós tentamos esse e se não de certo eu faço a cirurgia e adotamos uma criança.

- Eu aceito, mas é melhor você cumpri a sua parte- digo e ele beija minha cabeça.

    3 Anos depois

As crianças correm por toda o quintal, a Fernanda está quase enlouquecendo de tanto gritar.

- Amiga deixa eles uma hora eles se cansa e aquieta- digo e ela se senta ao meu lado.

- Amiga esses meninos vão me deixar doida- diz deitando a cabeça no meu colo.

O Felipe mais a Fernanda se cansaram e tem quatros filhos. Eles vivem brigando, mas no final sempre acabam voltando.

Enquanto isso a Rebeca, e o Guilherme curte a vida a dois viajando pelo mundo.

O Lucas também se casou com uma loira ela vem cá as vezes, ele trabalha na empresa de Jonathan e acredite se quiser são melhores amigos.

Por falar em empresa o meu sogro também casou e mudou pra Miami, a esposa dele é muito legal se dá muito bem com o Jonathan.

A Elena não mora aqui em casa, mas fica a maior parte do tempo com a gente. Já pra ela ir se divertir, namora, e ela se recusa.

Quanto eu o o Jonathan estamos levando a vida mais leve e romântica. Ele parou de trabalha tanto e vivemos longe das câmaras porque ser mulher do dono de uma das maiores multinacionais é difícil.

- Amor da pra você larga esse notebook e vim olhar as crianças- diz o Jonathan entrando na área.

- Calma vida eu já tô terminando é o último capítulo do livro meu amor- digo e ele balança a cabeça negativamente.

- Você sabe que eu não te autorizei você escrever a  nossa intimidade nesse livro- diz de braços cruzados.

- Deixou sim, conversamos lá no quarto com direito a jogos e eu não estou escrevendo completamente a nossa intimidade- digo e ele mim olha com os olhos estreitos.

- Não se preocupe eu também faço jogos com o Felipe, quer dizer quando ele tem tempo- diz a Fernanda o deixando confortável.

O Jonathan continua sendo discreto e super protetor, as vezes preciso chamar a atenção dele pra pegar um pouco mais leve.

- Te espero daqui a dez minutos- diz ele e sai.

Deixa eu falar pouço sobre mim afinal só tenho dez minutos. Eu fiz tratamento pra depressão e graças a Deus posso dizer que sou uma pessoa estável mãe totalmente equilibrada. Sempre que vejo que as coisas estão apertando eu procuro conversa e desabafar com alguém que eu confio nesse caso o Jonathan.  Meus tratamentos para engravidar todos deram errado e quando eu já tinha desistido fui abençoado por duas benção eles tem pouco mais de dois anos e se chama Nathan e Aysha meus pedaços de estresse, meus gêmeos.

Sim! Gente esse é o último capítulo desse livro que contou um pouco da minha vida e do Jonathan espero que tenham gostado.

Pra quem ficou curiosa sobre o paradeiro da Lívia eu também não sei, logo depois da prisão dela não tive mais ideia. Só sei que ela estava realmente grávida e quem cria a criança e os pais dela. A família dela se mudou de cidade faz bastante tempo.

Pra você que ainda não entendeu quem eu sou, vou resumir.

Eu sou Agatha Szafir formada em grastonomia mãe de duas lindas crianças, curada da depressão casada com o Jonathan Wilde dono de uma das maiores multinacionais do mundo. Se eu sou feliz? Sim! Tenho uma família linda e sou muito feliz.

" Não deixe que seja tarde demais."

Pra aqueles que tem depressão procure tratamento porque não tem coisa melhor do se sentir viva e amada. E pras pessoas que já são felizes continue sendo feliz pois a vida passa num piscar de olhos.

- Amor já deu dez minutos- o Jonathan grita da sala.

Tenho que ir Deus que abençoe cada um de vocês. Beijinhos.

 FIM

Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora