Agatha
Abro os olhos lentamente e sinto minha cabeça doer vejo o Jonathan ainda dormindo ao meu lado.
- Eu te amo- sussurro baixinho pra não acorda-lo.
Levanto devagar vou até o banheiro tomo um banho rápido, visto uma roupa e vou até a varanda. Sento-me no banco e fico olhando algumas pessoas passando tudo parece tão normal, tão simples. Porque todo mundo tem uma vida normal e a minha é essa bagunça?
Sinto alguém me abraçar olho pro lado e vejo o Jonathan.
- Em que está pensando?- pergunta com uma voz rouca.
- Pensando na vida- digo desanimada.
- Então vamos tomar café e esquecer a vida um pouquinho- diz ele me levantando.
Decemos tomamos café e então chega a Carolina liga avisando que o enterro da minha vó será durante a tarde.
- Se você não tiver se sentindo bem nos podemos ficar aqui- diz o Jonathan me observando.
- Eu tô bem- digo com um meio sorriso.
- Tá certo, vamos lá em casa eu preciso de algumas roupas- apenas concordo.
Termino de tomar café, me arrumo e pego algumas roupas pra mais tarde e vamos pra garagem.
- Desde quando sua moto tá aqui?- pergunto curiosa.
- Eu vim buscar algumas roupas e a Elena ficou com medo e decidiu voltar de carro- diz ele eu sorrio.
- Você deve ter vindo voando pra ela ficar com medo- diz e ele mim olha com cara de ofendido.
- Claro que não, eu não faria isso com a Elena- diz com uma cara sinica.
Seguimos e depois de alguns minutos chegamos lá assim que entro a Elena vem me abraçar.
- Oh minha linda, eu sinto muito por você- me abraça forte.
- Obrigado Elena- digo devolvendo o abraço.
Fico ali e ela tenta me convencer comer mais não quero. Subo pro quarto do Jonathan me deito e sinto um peso sobre mim.
- Você tem visitas- diz a Elena abrindo a porta.
- Manda subi por favor Elena- digo.
- Tudo bem- diz e fecha a porta.
Jonathan
A Agatha está com a Elena conversando então eu decido ir conversa com o meu pai.
- Entra- diz ele assim que eu bato na porta.
Entro e sento-me na cadeira a sua frente.
- Eu já ia ligar pra você- diz ele- Contratei um investigador e também quatro seguranças pra vocês a alguns aqui pra casa.
- Pai não precisa de tantos assim- digo e ele mim olha.
- Acho que depois que você ver a filmagem você vai mudar totalmente de opinião- ele diz sério.
- Que filmagem?- pergunto já espantado.
- Mandei o Maylon pedir ao hotel às filmagens de que ficamos a uns meses atrás hospedados... quando aconteceu o acidente da Agatha- diz ele olhando para o notebook.
Eu já sei que não foi um acidente.
- E ele conseguiu?- tô, quero apenas ter certeza.
- Demorou um pouco, mas ele conseguiu- vira o notebook pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)
RomanceAgatha uma garota timida e muito bonita, se muda para morar com sua avo após a morte dos seus pais aonde ela acaba conhecendo Jonathan que faz sua vida dá uma guinada. Ele é um jovem extrovertido e muito popular, que até passaria despercebido, se nã...