Jonathan
Acordei cedo hoje diferente da Agatha que tá dormindo igual a um anjo. Chegamos de madrugada e imagina o trabalho que deu fazer a Agatha levantar pra vim pro hotel.
Dividimos assim um quarto para o meu pai, um pra o Senhor e a Senhora Jones e por fim um meu, da Agatha e da Lívia. E logo de cara já deu pra ver que é uma péssima ideia.
Me arrumei e desci a procura do meu pai e não o achei devido ao grande movimentado no hotel, decidi voltar pro quarto. Quando cheguei lá a Lívia não estava e a Agatha ainda estava deitada.
- Oi Bela adormecida não vai levantar?- digo e ela se encolhe.
- Não vou ficar o dia todo aqui deitada- mormurra e se enrola novamente.
- Então não vou poder te levar a doceria que tem a duas quadras daqui- digo e ela se levanta.
- Quando vamos?- diz e eu sorrio.
- Assim que você levantar- ela dá um pulo da cama.
- Já vou me arrumar- sai correndo para o banheiro.
Eu fico dando risadas dela, falou em comida é com a Agatha mesmo. Deito na cama e fico pensando como vai ser essa viagem, quase não conheço os gostos dela espero acerta nós locais.
- Oi jonathan- a voz da Lívia mim tira dos meus pensamentos.
- Oi- respondo apenas.
- Cadê aquela sem sal da sua namorada?- pergunta ela olhando ao redor.
- Eu tô aqui, algum problemas?- Diz a Agatha saindo do banheiro só de toalha.
A Lívia não responde pega a bolsa e sai do quarto. Enquanto isso fico admirando as pernas da Agatha descoberta e a primeira vez que a vejo assim.
- Tira uma foto que dura mais- ela tem um sorriso no rosto.
- Se você deixasse- digo e ela pega a mala e tira algumas roupas.
- Se vira- diz fazendo gesto com os dedos.
- Isso não é justo- a risada dela ecoa me fazendo soltar uma risada também.
- Anda se vira e nada de ficar espiando- me viro mesmo contra a minha vontade.
Depois de uns minutos ela termina e eu vai pentear o cabelo enquanto eu pego o meu celular.
- Terminei- pega a bolsa eu guardo o celular e vamos.
E vejo a Lívia conversando com um garoto, mas não dou muita importância isso não é do meu interesse. Vamos andando até a doceria e a Agatha está muito quieta e isso é não é normal. Finalmente chegamos a doceria e ela se anima um pouco.
- O que você vai querer?- digo assim que nos sentamos e e ela pega um cardápio.
- Quer que eu fale em ordem alfabética ou a ordem do cardápio?- diz normal e eu do risadas.
- Nem come né?- digo ainda sorrindo.
- Brincadeira- da uma risada- não posso comer muito doce- faz uma carreta triste.
- Bom dia, gostaria de saber se já escolheram seus pedidos?- pergunta a garçonete com um sorriso simpático.
Eu peço uma torta de chocolate com chá.
- Isso parece café da tarde da minha vó- diz dando uma gargalhada e a garçonete sorrir também.
- Obrigado, te amo também- digo e ela faz sinal de coração com as mãos.
- Vou querer torta de morango, um suco grande de manga com menta, dois cupcakes, três rosquinhas e dois beijinhos- finalizar tranquila enquanto a encaro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)
RomanceAgatha uma garota timida e muito bonita, se muda para morar com sua avo após a morte dos seus pais aonde ela acaba conhecendo Jonathan que faz sua vida dá uma guinada. Ele é um jovem extrovertido e muito popular, que até passaria despercebido, se nã...