Capítulo 26

32 13 0
                                    

Jonathan

Olho no relógio e são 2:00 horas da madrugada e o sono fugiu de mim. A história da Agatha me deixou muito triste agora eu descobri porque aquelas crises a noite, já sei o porquê dela se culpa tanto.

Quando deitamos ontem ouvir ela chorar baixinho, isso me corta o coração confesso que até eu fiquei com vontade de chorar.

****

Mal dormir a noite o pior não podemos ir pra casa não agora lá fora tá chovendo muito a chuva não deu trégua desda cinco da manhã. Como eu não consegui dormir decidir fazer um café da manhã.

- Hum... que cheiro gostoso- diz ela com a voz rouca de sono.

- Espero que o gosto esteja tão bom quanto o cheiro- digo me virando.

- Será que vai chover o dia todo?- pergunta se sentando na mesa.

- Acho que sim, olhei na internet e a previsão é pra chover o dia todo- digo colocando um copo de chocolate quente pra ela- cuidado tá quente.

- Obrigado, então o que vamos fazer o dia todo?- pergunta ela bebendo um gole- Aí poxa.

- Eu mandei tomar cuidado- digo e ela me olha- eu não sei o que vamos fazer não tenho nada em mente.

Terminamos de tomar café e depois subimos pro quarto ligamos a televisão e fomos assistir uns filmes.

Lívia

Tenho que colocar meu plano em prática toda vez que eu tento algo ela escapa. Mas vou ter que fazer isso direito ou ela vai tomar o meu lugar e tira tudo o que é meu.

⚜️Ligação on⚜️

- Oi gatinha.

- Oi Carlos, você já arrumou tudo ai?

- Sim já arrumei é só você falar que colocamos o nosso plano em ação.

- Temos que esperar por enquanto tenho que planejar algo pra separar eles dois se não pegar ela vai ser difícil.

- Você que manda então. E quando vamos nos encontrar?

- Não sei ando muito ocupada.

- Vida de patricinha toma muito tempo mesmo. Antes você tinha mais tempo pra mim.

- Chantagem emocional isso não faz muito o seu tipo.

- Pra conseguir o que eu quero eu sou de qualquer tipo.

- Então no vemos hoje às dez.

- Até às dez gatinha.

⚜️Ligação off⚜️

Já faz tempo que eu que conheço o Jonathan desde que o vi pela primeira vez me apaixonei perdidamente por ele, mas como todos na época ele só teve olhos pra minha irmã eu dei um jeito nela, espero que ela não volte nunca mais.

Assim como eu fiz com a minha irmã tenho que fazer com a Agatha a diferença é que com a minha irmã foi bem mais fácil. Mas não existe nada impossível, tudo é só questão de tempo.

Jonathan

Depois de dois filmes a Agatha acabou pegando no sono. Fico pensando como vamos está daqui a dez anos se vamos está ainda juntos? Acho que isso só o tempo pode responder.

- O que você pensa tanto em?- pergunta.

- Penso na vida- digo e ela me olha.

- Já estamos no último ano já pensou que faculdade vai fazer?- pergunta se aproximando e deitando no meu peito.

Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora