Jonathan
Hoje é o dia do bendito trabalho não vejo a hora de apresentar logo e ficar livre dessa responsabilidade. Levanto cedo tomei um banho quente pra tirar a moleza do corpo.
Ontem deu um imenso trabalho pra voltarmos pra casa a chuva não dava trégua e tivemos que arriscar vir assim mesmo.
Termino o meu banho e desço pra tomar café vejo a Elena na cozinha.
- Você tem que tirar uma folga- digo e ela se vira.
- Se eu tirar uma folga quem vai cuidar de vocês?- pergunta se aproximando.
- Nós temos que aprender nos virar Elena você tem que aproveitar sua vida- digo e ela volta a cuidar.
- Estou velha pra aproveitar a vida vocês que estão novos que tem de aproveitar a vida- diz retirando a bandeja do forno.
O cheiro maravilhoso de bolo chocolate se espalha pela casa não sou fã de doce, mas a Elena me viciou em bolo.
- Elena eu quero- digo.
- Surpresa seria se você não quisesse- diz e eu sorrio.
- Você tem visto o meu pai?- pergunto.
- Ele veio aqui ontem almoçou e depois foi pra empresa disse que ia fazer umas entrevistas pra uma nova secretária- diz.
- Acho que a entrevista foi boa já que ele não voltou ainda- assim que termino ela concorda.
- Bom dia!- diz a Agatha sentando ao meu lado.
- Bom dia! Que cara de chateada é essa?- pergunto.
- Odeio apresentar trabalho em público- diz desanimada.
- Vai da tudo certo creio que o nosso trabalho ficou bom- digo e ela relaxar mais um pouco.
Tomamos café e confesso que o bolo de chocolate tava uma delícia.
- Não entendi ainda porque você pintou oito quadros se só existe quatro estações- digo e ela mim olha.
- Depois você vai entender- diz- Eu vou precisar do seu motorista a desposição.
Sem entender muito lá vou eu falar com o Jorge, ele falou que qualquer coisa era só ligar. Nós ajeitamos e seguimos para a escola, assim que chegamos encontro a Rebeca e o Guilherme na entrada.
- Você decidiram sumir mesmo né?- diz o Guilherme assim que nos aproximamos.
- Não sumimos só estamos sem tempo- digo e ele mim olha.
- E aí nervosos pra apresentação?- pergunta a Rebeca.
- Tô quase tendo um treco aqui de tão nervosa- responde a Agatha.
Assim que ela termina de falar a Samantha aparece eu em essa menina parece que invurta as vezes.
- Me abandonou foi sua vaca?- diz de aproximando.
- Nem essa sorte eu tenho- diz a Agatha.
- Fala assim e depois fica me ligando- diz irritada.
- Você sabe que eu te amo né sua chata?- pergunta.
- Tô falando, vem cá que eu quero falar com você- diz puxando a Agatha em direção ao corredor.
- Chegou o mais gato e divertido dessa turma - dia o Felipe chegando com a Fernanda.
- E o mais convencido também- diz a Fernanda.
- Mas vai falar que você não gosta desse convencido aqui- diz fazendo sinal pra si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)
RomanceAgatha uma garota timida e muito bonita, se muda para morar com sua avo após a morte dos seus pais aonde ela acaba conhecendo Jonathan que faz sua vida dá uma guinada. Ele é um jovem extrovertido e muito popular, que até passaria despercebido, se nã...