Lívia
Estava tudo bem! Eu e o Jonathan estávamos indo bem, mas depois que essa garota apareceu na cidade tudo começou a dar errado, o Jonathan mal fala comigo não saímos mais, até a galera estão um pouco estranhos comigo.
Aquela vadia de quinta categoria não vai tomar o meu lugar, o Jonathan vai ser meu! Nada nem ninguém vai tira-lo de mim. Ninguém tem o direito e o poder de fazer isso.
Passei meses tentando ganhar a confiança dele e depois ele acabou gostando da minha irmã, mas isso foi fácil, tirei ela do meu caminho.
Com essa vadia não vai ser diferente! Vou tirar ela do meu caminho custe o que custa. O problema é que ela não fica sozinha, sempre tá com aquela amiga dela sem graça ou o Jonathan está perto a observando, e isso dificulta o meu trabalho.
Eu sempre fui a preferida dos meus pais depois que a minha irmã nasceu eles mim esqueceram, só davam atenção pra ela.
Mas depois que ela se foi voltei a ser a preferida, com a chegada dessa Agatha todo mundo que ficar perto dela, os professores gostam dela "aluna excelente"... Todos os meninos da escola olham quando ela passa, isso me irrita porque deveria ser eu! Não ela!
Eu sempre lutei pra conseguir o que eu queria, mas ela não faz nada se finge de coitada e todos gostam dela.
Samantha
- Para de falar dela, ela é minha amiga isso é ruim.
- Eu só tô pedindo a sua ajuda- diz o Lucas.
- E eu já disse que não, ela é minha amiga e não vou te ajudar, isso é estranho!- digo sentando na cama.
Ele mim olha com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança, mas eu não posso fazer isso, a Agatha não fala de namoro e eu sei que o Jonathan gosta dela e sei que ela também sente alguma coisa por ele, só não quer admitir ainda.
Eu também não posso iludir o meu irmão, sei que ela não vai ficar com ele e também não quero perder a minha amiga, ela é diferente! As meninas daqui são atiradas, mimadas, sem graças ao se importa com roupas, sapatos, viagens caras e coisas assim.
A Agatha é sensível e ao mesmo tempo forte, sei que passou por muitos problemas, ela não mim conta acho que não somos tão amigas assim, mas eu gosto da amizade dela.
- Samantha! Terra chamando samantha- diz estalando os dedos no meu rosto.
- É o que?- digo levantando.
- O que você tava pensando?- diz mim olhando sério.
- Eu não posso te ajudar, o Jonathan gosta da Agatha eu vejo como ele olha pra ela, e também vejo como ela olha pra ele, eu não vou ajudar você se iludir com isso e não vou perde a minha amiga- digo por fim.
- Nossa você é uma irmã muito ruim viu- diz e eu dou risada.
- Dinadaaa- agora ele rir.
Eu nunca ia imaginar que o Lucas ia acabar se interresando pelo Agatha, mas infelizmente não posso ajudá-lo.
Ele sai do meu quarto e fico pensando nesses últimos dias a Agatha tá um pouco distante ela deve tá passando por alguma dificuldade, o problema é que ela não fala o que sente já tentei fazer ela fala, mas ela prefere guarda tudo sozinha.
As vezes dividir a dor pode ser uma forma de aliviar o sofrimento. Não sei como ajudá-la, acho que sou uma pessíma amiga.
Revisado.
Gente descupe o capitulo curto mas Achei que seria melhor colocar um capítulo pra vocês entender o que a Lívia e a Samantha senti. Espero que gostem. Se gosta vote por favor ⭐. Bjs 😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)
RomanceAgatha uma garota timida e muito bonita, se muda para morar com sua avo após a morte dos seus pais aonde ela acaba conhecendo Jonathan que faz sua vida dá uma guinada. Ele é um jovem extrovertido e muito popular, que até passaria despercebido, se nã...