Jonathan
A semana passou lentamente, as aulas mal passavam e graças ao bom Deus chegou o fim de semana. Já faz quase três dias que eu quase não vejo a Agatha; além de ir pra escola pela manhã ainda tive que ajudar meu pai na empresa pela tarde só via a Agatha pela noite, as vezes ela estava acordada e assistíamos filmes juntos, outras vezes ela já estava dormindo, então eu ia durmi também. Senti que isso deu uma abalada na nossa relação.
Acordei e ela já estava de pé conversando com a Elena, durante esses dias elas se tornaram melhores amigas.
- Bom dia- digo e só então elas percebem que eu cheguei.
- Bom dia- responde as duas em conjunto.
Elas continua conversando como se eu não tivesse na cozinha, tomo meu café e vou pra sala jogar videogame. Depois de uns minutos vejo a Ágatha entrar na sala.
- Vamos a sorveteria?- diz ela se aproximando.
- Ainda tá cedo, porque você quer ir na sorveteria hora dessa?- pergunto não tô afim de para de jogar.
- Eu quero ir porque eu tô com vontade de tomara sorvete, você vai comigo ou eu vou sozinha- diz e eu me levanto, claro que não vou deixa-la ir sozinha.
Pego a moto e vamos, ela toma bastante sorvete e fico imaginando pra onde vai toda essa comida. Depois voltamos pra casa e os meninos já estão lá.
- O que estão fazendo aqui tão cedo?- pergunto e todos mim olham.
- O Felipe nos acordou cedo pra vim pra cá, pelo amor de Deus quem e que acorda oito horas em um dia de sábado?- diz a Fernanda jogando a cabeça pra trás.
- Seu mal educado não vai oferecer nada pra comer não? Levanto cedo, convenço todo mundo a vim pra cá e você ainda é mal educado da próxima vez eu não venho- diz o Felipe cruzando os braços.
- Ainda bem- diz a Rebeca aliviada.
- Hoje ele tá impossível- diz o Guilherme.
- Mais impossível que o normal, você quer dizer né?- digo e o Felipe se faz de ofendido.
Realmente tá pior que o normal.
Como a Elena já conhece o Felipe ela chama os meninos para irem toma café, acho que a minha ideia de ficar sozinho com a Agatha não vai dá certo hoje. Espero pra sala os meninos terminarem já que ninguém resiste a comida da Elena.
- Elena a comida tava maravilhosa como sempre- diz o Guilherme e ela fica toda sorridente.
Os meninos todos elogiam a Elena, quando estamos saindo o Felipe derrama um copo de suco na blusa branca da Rebeca.
- Eu vou te matar Felipe! Você manchou minha blusa preferida- diz e o Felipe corre pra trás do Guilherme.
- Sai daqui- diz o Guilherme saindo da frente do Felipe- Ninguém mandou você sujar ela.
- Vem que eu te empresto uma blusa, se você quiser é claro- diz a Agatha e a a Rebeca junto com a Fernanda sobe para o meu quarto.
O Felipe suspira aliviado, eu e os meninos fomos pra sala jogar videogame.
- Que tal irmos pra uma boate a noite?- diz o Felipe.
- Não sei se a Agatha vai querer ir, ela tá sentindo algumas dores na coluna ainda- digo e ele mim olha.
- Depois que conheceu essa menina você esqueceu a gente, não sei nem se isso é bom- diz ele com um pouco de razão.
- Eu não esqueci, só tenho muita coisa pra fazer- digo e ele mim olha deixando o controle na mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)
RomansaAgatha uma garota timida e muito bonita, se muda para morar com sua avo após a morte dos seus pais aonde ela acaba conhecendo Jonathan que faz sua vida dá uma guinada. Ele é um jovem extrovertido e muito popular, que até passaria despercebido, se nã...