Luiza
Eu sempre achei que iria concluir o ensino médio que eu iria fazer faculdade. Achei que iria namorar e ter um pedido de casamento romântico, me casar na igreja com um lindo vestido de calda, que iria ter um ótimo emprego e uma família maravilhosa.
Mas o destino gosta de testa a nossa capacidade, gosta de ver o quanto somos forte e podemos aguentar nessa vida.
Meus sonhos foram todo por água a baixo e aqui estou eu tentando sobreviver.
Depois que eu sair de casa não tinha onde morar, sabia que lá ela poderia fazer mal as pessoas que mais amo. Então peguei o dinheiro que vinha ajuntando e decidir mudar pra cá no começo foi difícil porque ninguém queria ajudar uma menina de quinze anos.
Nem sempre achamos pessoas boas, mas Deus fez o favor de colocar a dona Josefina e a Alice na minha vida.
⚜️Flashback On⚜️
Está chovendo muito, eu estou andando a mais de quarenta minutos e o pior está relampiando, não tem um pé de pessoa na rua. Agora eu tô fodida estou em uma cidade que eu não conheço, não conheço ninguém e ainda por fim está chovendo.
Estou totalmente encharcada, meus pés doem não sei pra onde tô indo só espero que apareça alguém pra me ajudar.
- Você está bem?- pergunta uma menina se aproximando.
- Minha cabeça doe e estou com frio- digo e ela se abaixa ao meu lado.
- Deve ser porque você tá encharcada- diz ela.
Não respondo nada o frio está fazendo todo meu corpo doer.
- Você tem pra onde ir?- pergunta e eu nego com a cabeça- então vamos comigo assim você vai evitar deu levar uma bronca.
Ela me ajuda a levantar e seguimos por algumas ruas completamente vazia. Não sei se é o certo seguir essa menina, mas ela é a minha única esperança.
Paramos em frente a um sobrado, ela abre um portão e entregamos assim que passamos pela porta.
- Isso é hora de você tá chegando em casa Dona Alice?- diz uma senhora sentada no sofá- Meu Deus você tá toda molhada- diz vindo em minha direção- Alice pega uma toalha- a senhora pede e ela sai andando.
Quando ela chega na porta levanta a mão pra cima em sinal de agradecimento, seguro a minha risada. Depois de alguns minutos ela volta com uma peça de roupa e uma toalha.
- Minha neta pensar que só porque ela trouxe você ela vai escapar da bronca- diz e eu dou um sorriso discreto- Ela pensa que me engana a dali conheço até de olhos fechados.
⚜️Flashback off⚜️
Desde daquele dia elas continuam me ajudando, hoje morro de aluguel em uma das casa que dona Josefina tem. Minha vida ficou um pouco bagunçada eu estudo pela manhã, trabalho em uma sorveteria a tarde e de noite venho ajudar a Alice aqui no trailer.
O que me deixa triste foi que eu não pude explicar aos meus pais porque eu sair, não pude explicar pro Jonathan porque os deixei.
Creio que eles já até me esqueceram, só espero que se um dia eu tiver a chance de me explicar eles possam me entender.
Jonathan
Já se passou duas semanas e hoje é sábado estamos nos preparar pra viaja a Agatha está muito animada apesar de odiar acordar cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paginas De Um Romance - (Sem Revisão)
RomanceAgatha uma garota timida e muito bonita, se muda para morar com sua avo após a morte dos seus pais aonde ela acaba conhecendo Jonathan que faz sua vida dá uma guinada. Ele é um jovem extrovertido e muito popular, que até passaria despercebido, se nã...