Capítulo 6

9.6K 1.2K 203
                                    

Esse capitulo contem agressão se você sofre agressão por favor não tenha medo de denunciar. Ligue 180

Quero chuva de comentários nesse hein!

**Michelly **

Depois de eu ter feito um maravilhoso omelete que ele sempre pede, e aquele cavalo ter dormido um pouco, nós estamos dando uns amassos.. e que amassos viu.

Dessa vez não é só um que vai a loucura, são os dois. Ele diz que não sabe lidar comigo, mas ele sabe sim. Sabe direitinho, porque ele também é louco igual.

Nossos corpos se combinam, e se reconhecem. Na mesma sintonia, toda vez que ele me toca ou eu toco nele uma corrente elétrica passa pelo nosso corpo e é do lado dele que eu me sinto completa, feliz!

Eu conheço o Pedro que pouca gente conhece. O Pedro que se arrepia quando passa a unha na nuca. O Pedro que tem cócegas na lateral do pescoço. Aquele que odeia sorvete e ama uma sopa.

Tem jeito não, eu acho que tenho uma queda por ele.

Tem jeito não, eu acho que tenho uma queda por ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pezão: Michelly, ta pronta?

Miih: Tô indo. Só mais 5 minutos - passo mais uma vez o perfume e desço

Pezão: Ainda bem que os armamentos chegou hoje. Tú é de tirar meu juízo.

Miih: Bora logo

Saimos de casa, e subimos na moto indo em direção a casa de WM, buzinamos e eles sairam com sua moto, e então fomos para o baile.

Pezão sempre andava que nem louco quando eu não estava com ele, e comigo andava devagar, dizia que se fosse pra ele morrer na adrenalina morreria sozinho.

Chegamos no baile e as pessoas olhava pra nós dois, pois pelo que fiquei sabendo ele nunca chegou com uma mulher. Subimos pro camarote e me juntei com Majo enquanto ele foi cumprimentar seus conhecidos.

Majo: Queria tanto descer hoje

Miih: Então vamos, aqui em cima ta um porre

Majo: Bruna vem hoje?

Miih: Ficou com a Mari! Vou só avisar o Pezão rapidinho

Ela balançou a cabeça concordando, e fui em direção ao Pezão, chegando lá vejo uma menina saindo do lado dele

Miih: Pezão, tô descendo

Pezão: Não vai, fica aqui

Miih: Minha irmã quer descer, e eu vou com ela

Refém (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora