Capitulo 28

8.1K 1.1K 155
                                    

BORA COMEÇA COM A ESTRELINHA ?

Henrique

O dia em que eu conheci a Michelly, senti que dali sairia uma longa amizade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia em que eu conheci a Michelly, senti que dali sairia uma longa amizade. Mas foi além disso, eu gosto de estar com ela, mas não aponto de amar igual eu amo Luiza. Sim, eu a amo.

Um laço se nasceu com ela muito forte mesmo desde quando eu conheci seu pai e seu avô, percebi algo diferente e muito. Grego engravidou uma menina, ele era novo tipo uns 13 anos de idade. Isso que dá por se tratar do futuro dono do morro, ele era bobo e a menina caiu em cima dando o golpe da barriga, que Deus a tenha.

Enfim eu nunca cheguei a falar pra Luiza o que eu sinto por ela e no dia que iria falar fiquei sabendo como era as leis da facção, ela tinha sido declarada noiva de um cara que nem conhecia  Mas ele recusou, e assim que soube fui correndo pra tentar entrar na facção pra me casar com ela, foi quando descobri que meu pai pediu para não me envolver, fazendo todos os cabeças da facção fazer juramento de sangue, acabei tendo que aceitar a Luiza distante de mim. 

No dia de minha relação com Michelly não me senti a vontade e percebi que ela também não estava. Não houve conexão de corpos, infelizmente ambos estamos ligados a outras pessoas. Vou colocar um ponto final nisso, eu não posso usar uma pessoa tão boa que nem ela.

Estou entrando na garagem e quando vou sair do carro e fechar o portão, 3 motos entram dentro da garagem me rendendo e apertando o controle do portão:

Xxx: Eu quero tudo - Diz com arma em minha cabeça - dinheiro e relógio. VAI! - grita me dando um soco

Henrique: Calma! Não precisa me agredir

Eles entraram no carro pegando tudo, e depois de pegarem, vieram em minha direção e começaram a me bater muito, a ponto de eu quase apagar

Xxx2: Pega o anel!

Henrique: O anel não, é a única coisa que tenho de meu pai.

Xxx3: Que pena! - Diz arrancando o anel de minha mão

O Que eu fiz pra acontecer isso comigo? Não devo ninguém, ainda mais levar meu anel, a única coisa que me sobrou.

Isso não vai fica assim, nem que eu vá atrás, mas isso não fica assim, eles podia levar tudo menos o Anel do meu pai ...

1 semana depois

Estou com minhas irmãs no hospital aonde papai esta internado, posso dizer que sou a mais sensata em saber que ele não durará muito, tá ali na nossa frente, dá pra saber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou com minhas irmãs no hospital aonde papai esta internado, posso dizer que sou a mais sensata em saber que ele não durará muito, tá ali na nossa frente, dá pra saber.

Quando disse pro Pezão que iria vim pro Estados Unidos ele ficou com medo, por causa da vez que falei que iria sair do Brasil, ate achei fofo o fato dele implorar para eu ficar.

Estou feliz e triste por saber que minha irmã gêmea me dará um sobrinho, a noticia surpreendeu eu e Alicia. Contamos tudo a meu pai e ele desejou que fossemos felizes, só isso. s

Quando estávamos saindo do quarto do meu pai 3 pessoas vestido de medico abraçou cada um de nós, não conseguimos ver seu rosto e nenhuma de nós entendemos nada apenas ficamos imóvel e paz sendo passada para nós.  Estavamos tão desligada que entramos no elevador vendo eles entrando no quarto que meu pai estava, a porta do elevador se fecha.

Alicia: O Que foi isso? - Diz sem entender

Majo: Não sei, só sei que foi estranho, mas bom - Diz de cabeça baixa

Miih: Acho melhor nos preparar para o pior, e rezar para o melhor - Digo olhando pra luz que indicava os andares.

Nós iriamos embora depois da ali, mas ao chegar no embarque Majo recebe a ligação de voltamos para o hospital com urgência. Assim que chegamos conseguimos escutar o choro de minha mãe de longe, bem de longe. Majo sai correndo

Majo: Mãeeee - Gritou - Fala que é mentira - Alicia corre atrás dela

Minha mãe esta no chão abraçada com seus joelhos, e eu estou travada não consigo sair de frente do elevado. Não falo nada, tem um nó em minha garganta que está me sufocando, está doendo.  dói muito. Só de saber que esse é o destino de nós todos, dá medo

Alicia: Michelly - me chama mas eu não consigo reagir - Vem calma, olha pra mim - olho pra ela - Respira.. você esta segurando a respiração, você disse para nos preparar para o pior e aqui estamos.

Miih: Eu achei que estava preparada, mas não estou!

Minha mãe e Majo acabaram sendo dopadas e acabou para mim e para Alicia ajeitar tudo para o transporte até o Brasil, velório e enterro. Tudo demorou cerca de 4 dias. O velório de meu pai foi rápido, por conta do formol que ele teve que ficar. Seus órgãos foram tirados para o corpo aguentar mais um pouco.

Estamos recebendo os amigos,  empresários, conhecidos e familiares de meu pai e minha mãe, o pior é ter que aguenta essa bajulação toda. Estou triste pois Pezão não conseguiu sair do morro, WM e Rato estão, junto Pequeno toda hora tenta fazer eu comer, mas não consigo. A comida me da enjôo so de olhar, já bebi tanta água e vomitei tanto também. Essa virose tá me matando, ou será emocional isso?

Miih: Pequeno? Traz um suco de laranja para mim?

Pequeno: Natural ou com açúcar?

Miih: Natural! - Ele assente e sai, meu celular vibra mais uma vez e vejo que é ele ligando

Pezão: Tá tenso ai?

Miih: Só queria você aqui! - fiz dengo

Pezão: Tá ligada que eu ia, mas tô esperando os bota subir. O informante mandou um aviso de invasão

Miih: Se cuida por favor, não vou aguentar se eu perder você

Pezão: Fica tranquila, tá tudo sobre controle...

.....

Bom no começo ja votaram agora ja sabem né comentem bastante ai que vou escrever na madrugada ❤

Refém (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora