Capitulo 14

7.9K 1K 69
                                    

**Miih**

Tenho seguido meu tratamento com Dr Henrique, o que tem me ajudado pra caramba. Mas, não tanto o quanto gostaria. As meninas pensam que estou bem, e prefiro assim. Quero a pena de ninguém não.

Se estou melhor? Não.

Pedro não fala mais comigo em definitivo. Evita contato comigo, e se chego perto de algum local aonde ele está, ele se afasta ou até mesmo vai embora.

Nesse momento eu estou me arrumando para mais uma consulta. Quer dizer, na verdade quem está me arrumando é as meninas.

Elas vão comigo, aí me esperam pra logo depois irmos ao shopping comprar as últimas coisas do chá de bebê dos gêmeos.

Termino de me arrumar e Mari se pronuncia:

Mari: Vou ter que ir na boca, pra pedir pro todo poderoso liberar a entrada dos móveis. Os berço chegam hoje e eu esqueci de falar

Majo: Vamos então pra Miih não se atrasar, e eu já aviso o WM já que não visualizou a mensagem que mandei.

Miih: Podem ir, eu espero vocês.

Eu vim passar o final de semana na Mari pra ajudar ela no chá, mas hoje tenho essa consulta, já tinha até me esquecido.

Mari: Pode ir, você vai dirigindo não aguento subir isso tudo a pé não.

Miih: Mas Majo dirige - eu não queria ir

Majo: Aahh.. nem vem. Só eu que estou dirigindo ultimamente ta, sabe que eu odeio.

Nem falei nada apenas peguei a chave e entrei no carro.

Bruna: VAMOO - gritou da porta e elas entraram.

Fui em direção a boca, e chegando as meninas já pularam do carro me arrastando pra dentro da sala. Eu fiquei na porta, olhando pra baixo. Eu sentia que podia estar incomodando ele, mas ao mesmo tempo sentia se olhar sobre mim. Levanto a cabeça e confirmo que ele estava me olhando e abaixo de novo deixando o cabelo esconde meu rosto.

Eles conversam e eu escuto, mas não consigo raciocinar. Não sei se sou eu, ou se é a presença dele que me afeta tanto. Ate que pegam no meu braço me puxando para fora de novo. Dessa vez dirigindo sentindo ao consultório.

Mari: Bora logo.

Majo: Mariane sem pressa as coisa não são assim. Mana vai e sem pressa ok ...

Nós entramos e sentamos esperando ser chamada. Se passou 15 min e sai ele da sala, encostando no balcão da recepção, conversando algo com a recepcionista.

Majo: Gente esse homem me faz ver estrela

Mari: Me segura que to parindo

Bruna: Vocês são tudo atirada. Deus me livre - quando ele olhou em nossa direção - Esquece o que eu disse, vem com mamãe, vem.

Henrique: Michelly Vennolp

Bruna: Gente que voz. Que homem!

Me levanto indo em direção a ele, assim que ele me vê ele abre a boca duas vezes até

Henrique: Uau! - Sorrio sem graça - Desculpe. Vem me acompanhe

Eu estou amando falar tudo que sinto pois sei que ficara só entre nós. E isso me faz bem demais, ter uma pessoa assim que esteja me ajudando, não me sufocando.

...

Miih: Bom, acho que hoje é so isso que consigo falar.

Henrique: Não se sinta pressionada por elas Michelly. Isso tudo foi obra delas né - disse se referindo as tentativas das meninas em me fazer voltar ao meu normal - tente se afastar das coisas que lhe faz mal ou incomoda. Se não está se sentindo bem ou confortável com tudo isso, diga a elas pra ir com calma, tudo tem seu tempo.

Refém (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora