Capítulo 54

6.9K 1K 97
                                    

Votem aí povo! Comentem também!

Votem aí povo! Comentem também!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miih

Cheguei em casa depois da ultra rindo a toa.

É uma menininha caralho!

Miih: MÃE - gritei chamando ela pra contar a novidade

Alana: É o quê menina? Gritaria é essa?

Miih: É uma menina, mãe. Uma bonequinha

Alana: Sério? - eu assenti com a cabeça - Ownt minha filha, que maravilha! Seu pai ia ficar tão feliz!

Miih: Eu sei mãe. Eu também tô tão feliz!

Alana: Também tô minha filha. Mas, eu Só tava esperando vc chegar pra te avisar uma coisa

Miih: Que foi mãe?

Alana: Eu vou precisar viajar a serviço da empresa tá..?

Miih: Aah mãe.. e eu vou ficar com quem?

Alana: fica lá mas suas irmãs, vcs não só anda enfurnada lá? - ela respondeu indo pra cozinha.

Fazer o quê né..? Só ando lá Mesmo!

Subi pro meu quarto, e fui tomar um banho e me arrumar. Tomei um banho demorado porque quero lavar o cabelo.

Marquei com Pedro aqui, mas vou pra lá eu acho. Sabe quando vc se sente melhor em um lugar? Pois é assim que eu me sinto no morro.

Depois do banho, fiquei um pouco com mamãe e parti pro morro de Uber mesmo. Poderia muito bem pegar carona com um dos muitos caras que Pezão colocou minha cola, mas vou continuar fingindo que não percebi.

Cheguei na entrada do morro um tempão depois, já que o trânsito tava horrível.

Miih: JP - chamei ele que tava ali perto da entrada

JP: Fala Patroa - me respondeu quando se aproximou de mim

Miih: João Paulo meu amigo, quantas vezes vou te falar que não sou patroa de ninguém. Precisa repetir? - falei pela milésima vez com ele.

Aposto que daqui a pouco tá me chamando de patroa de novo. Parece que é surdo esse menino.

JP: Precisa não. Quê que manda hoje?

Miih: Cadê Pezão?

JP: Tá resolvendo um b.o

Miih: Entendi. Que horas é essa aí?

JP: Seis e meia.

Miih: Vamo lá no açaí comigo?

JP: Te levo lá Patroa - aí! Num falei?

Subimos caminhando mesmo, porque hoje eu tava afim de caminhar.

Fui batendo papo com JP, que conversava sobre tudo comigo. Dos caras que Pezão coloca atrás de mim, o que eu mais gosto é ele. É simpático, leal e engraçado.

Refém (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora