**Miih**
Ta um tédio total nessa casa , e to com uma preguiça de ir na casa de Bruna ou na de Alicia ,ja fiz tudo que tinha pra fazer, lavei roupa, arrumei guarda roupa , limpei os 3 quartos , lavei banheiro , sala e cozinha,limpei quintal ate o carro eu lavei, e fiz almoço. Colfoi , ta achando que vivi na casa do meu tinha empregada? Tinha nada , tinha a diarista que ia uma vez por semana só pra ajuda na faxina pesada , o resto minha mãe botava nos pra fazer.
E ainda bem que eu fazia hoje quem faz tudo aqui sou eu.
Tomei banho e me deitei na cama pelada mesmo, ninguem entra aqui , liguei a TV colocando no YouTube e comecei a ver coisas como , vestido ideal , desencravando unha, fabrica de casamento , aquele carinha la que faz bolo também, e fiquei assim.
Fui burra poderia ter pegado meu afilhado pra ter passado o dia comigo , mas eu me irritaria facil tambem.
Pezão: Nega? - Diz entrando na porta - Porra Michelly eu tinha que sair e tu faz isso.
Gente esse uma é uma perdição, sem camisa e aquele músculo fibrado que é uma seta indicando o caminho da minha felicidade minha boca , chega salivo
Pezão: Para com essa cara pequena- Diz passando a mãos na cabeça coçando
Miih: Por que ? - Digo olhando pra ele e noto sua calça marcando
Pezão: Se faz de boba não Michelly, parece que vai me comer vivo
Miih: Querer comer eu quero , mas de outra maneira- Digo abrindo as pernas e passando mão na larissinha e ele abre a boca vendo a cena
Pezão: Puta que pariu Michelly- Diz arrumando as calças- eu so ia te avisar que ia la no Mineiro
Miih: Vai negar fogo Pezão, logo agora que eu to prontinha
Pezão: negar , não nego não mas ja é 4 vez hoje- Ele diz e eu viro de bunda pra cima
Miih: Mas ?
Eu falo e ele tira a calça vindo em minha direção com brutalidade que me deixo todo molhada ja , ele puxa meu cabelo e me da um tapa na bunda
Miih: Porra Pezão vai dar estrias meu - Digo irritada ,por mais que eu goste
Pezão: Cala boca , e empina logo , tu quer tu vai ter piranha - Ele passa o braço pela minha barriga me puxando pra cima fazendo eu empinar , ele coloca seu Pedro.Jr na minha larissinha devagar mais assim que entra ele começa a bombar forte- Gulosa do porra.
Começo a rebola sentido meu ápice do prazer chegar. Ele percebe e coloca uma de suas mãos na minha larissinha estimulando meu clitóris com o dedo dou um gemido e Pedro me acompanhar gozando junto comigo.
Miih: to todo ardida , agora- digo tentando levantar
Pezão: Tu quer eu dou mulher e so pedir , em qualquer lugar e hora - Diz vestindo as calça- Vou lá
Ele vem em minha direção e me da um beijo na testa.
Miih: To de olho Pedro Mesquita , ja sabe ó , eu passo a tesouro- Digo e ele sai rindo
Vou tomar um banho e assim que agua bate no corpo aquele ardência no tixé aumenta
Miih: Pezão ainda me bota no caixão com essa roliça dele - Passo o sabonte e me saio do banheiro.
Celular tocando
Fala cunhado do esgoto
Alicia, ta parindo vem
Aonde vocês estão?
Ele me passo a localização enquanto me trocava. Assim que terminei paguei minha bolsa e desci pedindo pra uns dos vapor me levar , e com 3 min chegaram com uma moto , eu montei e fomos em direção ao hospital. Chego la e pergunto sobre a Alicia na recepção e fala que ela esta em trabalho de parto agora , e que era para eu me sentar e assim eu fiz , me sentei e fiquri jogando um jogo idiota pra quando não temos nada oque fazer!
Passou se horas o pessoal ja tinja chegado e rato saiu com os olhos todo vermelho de choro , falando da linda Sara, e la vem a creche pessoal esculta oque to te dizendo.
O povo foi entrando pra ver ela , eu não gosto não imunidade baixa e nem perguntam se a mãe esta bem ou sentindo alguma coisa , a atenção fica toda pro bebê.
Tava sentada jogando o jogo no celular ainda quando comeca , chegar um monte de mensagem com um numero desconhecido, mando foto e tudo do Pezão gente mas pera ai, mas nem respondi.
Saio do hospital e vejo que o vapor que veio comigo , permaneceu aqui mas sua moto. Ele tava no canto fumando cigarro mas deixo a chave no contato
Tu me paga Pezão, peguei o capacete que estava em minha mão e coloquei , a moto era pequena uma 150 , seria fácil, viro a moto pra avenida montando nela e dando partida acelerando e escutando os grito do vapor atrás. E fui em direção a rocinha estava indo muito bem ate o carro da frente para com tudo fazendo eu bater na traseira do carro...
Acordo com o Pezão no sofa do quarto , e eu com o braço infachado.
Miih: Oque eu fiz ?
Pezão: So fai merda meu , toma no cu. To ficando cansadão ja disso aqui.
........
Coisa mais ti gostosa da minha vida bora solta esse dedo largo na estrelinha e comentário. Se estiver ruim me desculpe estou dormindo em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém (CONCLUÍDA)
ChickLitLivro 2 - Para melhor compreensão, recomendo ler "Réu". Contaremos aqui, a história de Michelle e Pezão, que já foi adiantada em Réu. Porém, pra melhor entendimento, iremos voltar em alguns acontecimentos Ok..? Não sou nenhum exemplo de língua port...