Capítulo 34

8K 1.1K 249
                                    

Oi Gatitas de mainha!
Antes de começar, vota aí pra não esquecer?

Oi Gatitas de mainha! Antes de começar, vota aí pra não esquecer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pezão

Hoje o dia só pica em cima de pica.

Tive muito prejuízo por causa da última invasão. Muito morador com o barraco caindo aos pedaços, muito inocente atingido. Então, minha cabeça tá a mil de tanto problema.

Mandei deixar o anel do Dr de doido lá na casa dele, porque se ele me entrega pra facção eu tô no sal.

Ameaça de invasão é mato. Toda hora!

A piranha da Laís tá igual cadela ensaiada, todo dia vem aqui caçar o que não guardou. Já falei que se Michelle quiser pegar pra dar um cacete, eu vou deixar.

Não tá fácil!

Rato: Fala tu irmão - meu irmão disse entrando na sala

Pezão: Só problema - passei a mão no rosto exasperado - como tá Drª Bolota?

Rato: Tá sentindo ainda, mas não quer ir pro hospital. To preocupado!

Pezão: Relaxa Matheus, vai dar certo. Já já Sarinha tá aí

Rato: Eu tô ansioso - disse sorrindo feito idiota - não vejo a hora de nascer

Pezão: Eu imagino - sorri também

Rato: E como vc tá?

Pezão: Sussa

Rato: Quero saber como vc tá a respeito daquele assunto

Eu sabia do que ele estava falando. E era um assunto que eu não me sentia a vontade em conversar.

Pezão: Tô tentando superar.

Rato: Acho que vc precisava conversar com a doida lá. Acho que vc ia se sentir melhor.

Pezão: Quem sabe um dia Matheus. Quem sabe um dia.

Rato: Vcs dois conversando, superam juntos. Daqui a pouco tão fazendo filho aos monte por aí

Pezão: Deus me livre - fiz sinal da cruz

Rato: Ué..?

Pezão: Matheus, eu não quero mais ter filho. Nunca mais! É uma vida dependente de vc, e eu não quero essa responsabilidade.

Rato: Pedro, também não é assim

Pezão: Sério Matheus, cheguei arrepiar - disse passando a mão nos meus braços - Quero filho nunca mais. O meu já foi, tá no céu. Isso é sinal de Deus que não é pra ser.

Rato: Vou nem te falar o quanto esse pensamento é idiota

Pezão: Fala mesmo não. Mas hein, mudando de prosa, vou ter que ir lá no Mineiro. Bora?

Refém (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora