Capítulo 51

7.5K 1K 220
                                    

Olha quem tá aqui.. perguntamos no grupo de quem seria a narração de hoje, e tá aí..

Votem amores, comentem também

Votem amores, comentem também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miih

Chegamos ao hospital até rápido, os meninos correram bastante.

Entrei pra ser atendida, e o médico que me atendeu logo me encaminhou pra ultrassom.

Médico: Bom, vc vai fazer uma ultrassonografia agora, pra vermos melhor como seu bebê está. Tem alguém que vc queira que te acompanhe?

Miih: Bom, tem meus amigos aí fora.

Médico: Mas só pode um acompanhante.

Miih: Vou ver se algum eles quer vir, pode chamar eles aqui?

Médico: vou pedir pra ir lá - ele me respondeu saindo por um instante do quarto e retornando rápido.

Não demorou nada, Pequeno e WM entraram no quarto, vindo um em cada lado da maca.

WM: Fala tu Marrenta, de boa? - perguntou pra mim

Miih: Não tô sentindo nada migo, mas eu tenho que fazer ultra pra ver o nenê

Pequeno: Podes crer, fazer então já é

Miih: É que o Dr perguntou se algum de vcs quer me acompanhar

Os dois: Eu quero - eles disseram juntos

Médico: Bom, só permitimos um acompanhante.

Os dois: Eu que vou

Miih: Meninos.. - eu disse pra que eles se decidissem

Os dois: Eu que vou caralho - disseram um pro outro

Ah pronto! Se fosse combinado não ficava tão sincronizado.

Miih: Dr, por favor, abre uma exceção pra nós. Eu preciso dos dois lá

Médico: Olha Michelle, não é a política do hospital, mas vou abrir essa exceção.

Os meninos comemoraram e me acompanharam ate a sala. Um sentou ao meu lado, e o outro ficou em pé.

O Dr fez os procedimentos com aquele gel, e colocou o aparelho em mim.

Médico: bem, pelo jeito o bebê está em perfeitas condições. Tudo dentro dos conformes. Querem ouvir o coração?

Miih: Quero! Quero muito!

Ele apertou uns botões lá, e o tum tum ritmado preencheu a sala. A emoção me tomou, pois eu já amo tanto meu bebê. Olhei pros Meninos e parecia que também tavam emocionados.

WM olhava pra tela que nem piscava, e Pequeno tinha uma mão no peito como se tivesse tomado de emoção.

Pequeno: Olha WM, tá ouvindo? - ele disse pro amigo que balançava a cabeça

Refém (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora