Oi gente, hoje eu tô aqui pela misericórdia. Falei no grupo um perrengue que passei com meu sobrinho ontem, e hoje o dia inteiro eu passando mal, então se tô aqui é só por causa de vcs mesmo!
Pezão
Sexo sem compromisso?
Sem compromisso??
Tenho duas palavras pra isso: Meu Peru!
Olha as ideia de Michelle! Eu sei de todas as merda que eu fiz, tenho consciência dessa história toda. Mas, porra, sem compromisso??
Dei corda porque eu não tô podendo arrumar treta com ela no momento, mas que eu engoli essa, engoli não.
Quanto mais com minha filha na barriga. Deixa só ela vir com palhaçada.
Pezão: WM - chamei pelo rádio - vem cá
WM: marca 5 aí
Eu não sou um moleque. Tenho meus defeito, fiz umas cagada uns dias atrás aí, mas não dou otário.
Sei que minha cabeça tá a prêmio, e não posso fazer nada quanto a isso. Mas, eu posso agir como o homem que eu sou, e deixar minha mulher e minha filha asseguradas.
WM chegou a minha sala, com a mesma cara de morto que ele tinha sempre desde que Murilo nasceu.
WM: Fala tu
Pezão: de qual foi dessa cara aí?
WM: Murilo veio dormir agora 5 horas da manhã
Pezão: Tava sentindo alguma dor? - perguntei pensando que se a criança não dorme a noite toda, deve tá sentindo alguma coisa
WM: Dor daquele menino é relaxo. Sujeitinho nem tem tamanho e já tá me dando esse trabalho.
Pezão: Eu hein, que estranho. Todo bebê é assim será?
WM: Acho que não, nem todo. Num vê Sara como é quietinha?
Pezão: É mesmo viu!
WM: Sim, mas vamos ao que interessa. Me chamou aqui pra quê?
Pezão: Quero que vc vá pra pista fazer uma de corretora pra mim.
WM: Cobrança?
Pezão: Não. Quero que vc vá lá pelo asfalto e compre umas casa pra mim.
WM: ué, pra quê isso? Vai se mudar?
Pezão: Não. A casa não é pra mim, só tenho que ter elas, entende?
WM: na moral? Entendi não
Pezão: As casa vai ficar no nome da Michelle. Caso eu morrer, ela tem pelo menos patrimônio pra minha filha.
WM: Patrimônio por patrimônio tem o da família dela. Os Vennolp são bem de vida
Pezão: mas e o patrimônio da parte Mesquita da minha filha? A mãe dela pode ser o que quiser, mas eu preciso saber que deixei alguma coisa pra elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém (CONCLUÍDA)
Chick-LitLivro 2 - Para melhor compreensão, recomendo ler "Réu". Contaremos aqui, a história de Michelle e Pezão, que já foi adiantada em Réu. Porém, pra melhor entendimento, iremos voltar em alguns acontecimentos Ok..? Não sou nenhum exemplo de língua port...