Olha Tia Dani aqui de novo!
Antes de mais nada, votem aí minhas gatas. Depois, comentem um tantão. Quanto mais comentários, mais animada eu ficoPezão
A declaração dela me fez pensar nos meus sentimentos. No que eu realmente quero com ela.
Eu gosto de estar com ela, e acho ela gostosa pra cacete.
Acho que por enquanto, a gente pode ir seguindo assim, juntos né.
A correntinha que dei a ela, foi uma moça que vende ouro pra mim que me mostrou. Disse que é de usar na canela, e que tem que ir colocando os pingente. Aí quando vi um cavalinho e um punho, eu não tive dúvidas. Era a cara dela.
Saí da casa dela cedinho, porque tenho obrigações no meu morro. E, durante o dia inteiro, não tive nem tempo de pensar nela, menos na hora que eu estava passando em frente a uma loja de roupas aqui no morro.
Tinha um vestido no manequim, que eu achei a cara dela. Na moral, eu até imaginei ela dentro dele. Ah, pois comprei e mandei um vapor entregar pra ela. Sei que ela tá braba comigo, e isso vai amolecer o coração da fera.
Pelo menos era isso que eu achava.
Alguns minutos depois, o vapor chegou com o vestido dizendo que ela mandou enfiar no cu. Olha pra vc ver! Quando digo que é desgraçada!
A semana seguiu, e eu achei melhor não render com ela. Talvez devesse deixar ela esfriar a cabeça, né não..?
O final de semana chegou, e com ele o dia do baile.
Adivinha quem tava aqui? Isso mesmo, ela!
Ela não rendeu uma palavra pro meu lado. Tava me ignorando na maior, e eu igual um cachorro querendo atenção.
Ela desceu pra pista, pra dançar junto com a Drª do Rato. Ela estava bem debaixo das minhas vistas, rebolando aquela bunda gostosa. E eu pretendia mesmo deixar transcorrer a noite sem qualquer problema maior.
Juro por Deus que eu ia deixar ela dançar e ficar toda soltinha como ela gosta. Ia deixar ela beber, e se divertir do jeito que ela quisesse. E no final da noite, iria levar ela pra minha casa, pra nós dormir enroscados como eu gosto, e amanhã eu ia acordar ela chupando aquela buceta de mel. E então, eu iria presentear ela com uma corrente, com um pingente de pedrinha brilhante, que me custou uma nota. Pronto! Toda mulher curte presente caro. Pazes feitas com louvor!
Já tava tudo planejando aqui na minha cabeça!
Mas tudo foi pros infernos, quando um finado começou agarrar ela.
Eram dois. Um forçando com a cabelo de fogo, e outro com Michelle. Eu não ia deixar, ninguém enquanto eu tiver vida, vai encostar nela.
Meu problema, é e sempre foi meu pavio curto. Eu não tenho paciência pra bate boca, nem pra ficar me engalfinhando com marmanjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém (CONCLUÍDA)
Genç Kız EdebiyatıLivro 2 - Para melhor compreensão, recomendo ler "Réu". Contaremos aqui, a história de Michelle e Pezão, que já foi adiantada em Réu. Porém, pra melhor entendimento, iremos voltar em alguns acontecimentos Ok..? Não sou nenhum exemplo de língua port...