Epílogo

8.5K 1K 228
                                    

Escrever o nome "epílogo" bate um clima de despedida tão grande...

Mas não se afobe não, temos uma novidade que vamos contar daqui uns dias.

4 anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


4 anos depois

Bianca: PAPAI - me chama na porta

Olho no celular e ainda são 5h da matina. Porra minha filha, aí vc me quebra.

Miih: Vai homem, sabe que ela não vai sair dali enquanto vc não for.

Pezão: Eu queria dormir mais um pouco, vai lá preta.

Miih: Eu não, ela não quer me ver. Se eu for lá e ela chorar de novo eu dou nessa garota.

Bianca: PAPAI - gritou de novo batendo na porta

Miih: Aah.. vai logo Pedro, eu preciso dormir

Me respondeu virando pro outro lado. Mãe desnaturada!

Me levantei, peguei uma samba canção que tava por ali e vesti, e fui abrir a porta.

Minha princesa tava sentadinha escorada na porta, com seu inseparável cavalinho de pelúcia, que ela carinhosamente apelidou de Papai2.

No início eu quis dar uns tapa na mãe dela, porque deu essa idéia. Mas depois achei bem fofo e tive que engolir.

Pezão: Que foi Nenê? - perguntei chamando sua atenção

Bianca: O cachorrão Papai - estendeu os braços pra mim toda chorosa - queria pegar eu

Bianca tem pavor de cachorro. Quando ela tinha por volta de uns 2 anos, ela já tinha começado a andar, então tava na calçada de casa com a mãe dela, e eu ia chegando a pé. Quando ela me viu, veio correndo pra mim. Mas a misera da vizinha tinha um cachorro rottweiler, que quando viu minha menina correndo, avançou nela correndo veloz. A bichinha se assustou e gritava tanto.

Desse dia pra cá ela tem pavor de cachorro, e sempre tem pesadelo com um.

Ah ... Quanto ao cachorro da vizinha, eu matei, dei um tiro no momento em que ele tava pulando na minha menina. Só não matei a vizinha também, porque Michelle entrou na frente. Veio querer reclamar pelo bicho morto, toma no cu. Se aquele bicho tivesse mordido minha filha, eu queimava ele junto com os dono pra aprender prender esses bicho brabo.

Também, proibi criar cachorro solto aqui na redondeza. Michelle diz que é um exagero, mas se a minha princesa tem medo de cachorro, não vai ter cachorro e cabô.

Pezão: Mas papai já tá aqui - ela me abraçou pelo pescoço enquanto eu ia em direção ao seu quarto

Bianca: Papai2 nem fez nada

Ah.. ainda tem a história desse Papai2. Nos primeiros dias depois do caso do cachorro, Bianca não dormia sozinha porque sonhava com ele. Então, um dia Michelle estava com ela numa loja, que tinha um cavalinho de pelúcia pendurada. Minha filha perguntou se era eu, porque sua mãe vive me chamando de cavalo. Então Miih comprou o ursinho e deu a ela dizendo que era meu substituto na proteção dela a noite.

Refém (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora