Capítulo 3

10.3K 1.2K 131
                                    


Manas do céu, pensa numa novela pra eu conseguir escrever? Me celular quebrou amigas, e meu tablet tava dando nota de falecimento também, por isso a demora. Mas dei um jeitinho aqui, pra ver se consigo pelo menos postar com frequência de novo.

Desculpem a tia Dani pelo atraso!

Vamos lá? Votem aí meus loves! Comentem também, vcs sabem o tanto que eu amo comentários!

Vamos lá? Votem aí meus loves! Comentem também, vcs sabem o tanto que eu amo comentários!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pezão

Hoje é dia de baile. Meu parceiro Rato ainda tá guardado, infelizmente. Mas, o capital precisa girar aqui, não é..?

Aquela gostosa desgraçada não sai da minha mente. Pra completar a bosta toda. Já não basta o tanto de problema que eu tenho.. Rato preso, falta de armamento, pouco rendimento..

Mas hoje vai melhorar! Baile sempre rende bastante!

Passei o dia inteiro resolvendo os detalhes pro bendito baile, tanto que nem vi o dia passar. A noite caiu rápido, e eu fui logo me aprontar, porque hoje tinha que fazer minha presença, pra quem sabe botar meu peru pra trabalhar. Só assim pra esquecer a morena desbocada.

Cheguei no baile e ele já tava alto. Isso é bom!

Hoje eu tava até animado.

Pezão: JP, fica de olho aí, que hoje quero só curtir. - disse pro vapor que tava na entrada do camarote

JP: Já é Patrão! Milla e a coleguinha dela tão querendo subir, e aí..?

Pezão: Deixa! Elas aproveitem que hoje eu tô bom hein

JP: Tô vendo isso - ele riu e eu subi

Camarote já tava até movimentado. Cheio de manos, alguns até de morros aliados. E, encostado no bar, Pequeno tava pedindo alguma coisa. Fui até ele:

Pezão: Fala Tu Pequeno! - Chamei e ele se virou pra mim

Pequeno: E aí Patrão! Quê que cê manda?

Pezão: Hoje tô mandando nada ainda, que vc tá bebendo aí?

Pequeno: Uisquinho de leve né - riu - pra não perder o costume

Pezão: Bota um pra mim também aí então - pedi pro cara do bar, e enquanto ele colocava, o rádio do Pequeno tocou - qual foi aí?

Pequeno: WM tá trazendo umas Mina aí.

Ah não!

Pezão: Ques mina?

Pequeno: Eu acho que são a novinha dele, e as irmã. Vou lá ajudar eles entrar.

Virei meu copo de uma vez. Ooh Deus!

Não demorou muito, ela entrou no camarote reparando tudo, com a mesma cara debochada. Quis nem olhar na direção dela, pra não puxar ideia. Vim aqui hoje no propósito de comer uma buceta, e é isso que vou fazer.

Refém (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora