CALLIE TORRESAcordo com Sofia tentando subir na cama, sorrio com a tentativa dela. Meu bebê é lindo demais. Olho pro relógio e já são 6:30 da manhã, temos que nos arrumar.
Sofia tem os olhos acinzentados, cabelo castanho escuro, pele clara e covinhas adoráveis. Puxo ela pra se sentar na minha barriga e ela solta uma gargalhada..C: Bom dia minha princesa.. dormiu bem?
S: Mama! Sosoh com fominha.
C: Como sempre né Sofia? Rs... vamos tomar banho e nos arrumar.. e descer pra tomar café..
S: Oba...
Tomamos banho e fizemos nossas higiene e descemos pra tomar café.C: Bom dia Maria! O cheiro está maravilhoso..
M: Bom dia dona Callie.. Ei Sofia bom dia pequena.
S: Bom dia Maria, mama posso ficar em casa com Maria hj?
C: o pq disso Sofia? Lógico que não. Vamos toma logo seu café, linda da mãe..
S: Mama, na escolinha meus coleguinhas vai com o pai deles, pq não posso levar o meu tbem?
Isso cortou meu coração.. sabia que isso um dia ia acontecer mais não agora, meu olhos se encham de lágrimas...
C: Sofia,vamos fazer assim.. mama te leva hj na escolinha e depois te busca oq acha? E quando chegarmos em casa, mama vai conversa com vc pode ser?
S: sério mama? Oba...
Olho pra Maria e ela me conforta com um sorriso, sorrio de volta. Respiro fundo e começo a tomar meu café. Que agora desce amargo.
Terminamos... desci Sofia de sua cadeirinha e ela vai escovar os dentes, enquanto fica na cozinha com Maria.
C: Oq faço Maria? Como explico a minha garotinha que ela tem uma mãe, que não sabe da existência dela?
Lágrimas descem pelo meu rosto com vontade..M: Calma dona Callie.. tdu ao seu tempo. Ela é uma garotinha esperta irá entender. Mais procure as palavras certas.. nos sabemos o que aconteceu mais ela não. Tdu vai dar certo ok?
Ela me abraça, Maria está comigo desde que me mudei pra cá. Sempre esteve comigo. Considero ela como minha mãe.. assinto e lhe abraço de volta.. suspiro e vou atrás de Sofia pra irmos.
Nos despedimos de Maria e vamos em direção a escolinha, minha pequena ficou muito feliz.. deixei ela lá e foi para o trabalho..
Pensando como minha vida mudou..agora sou uma repórter renomada em Nova York..( NY MAGAZINE)..Chego ao meu escritório e meu celular toca, é minha irmã...
LIGAÇÃO ON
C: Bom dia Mer...
Atendo com humor.M: Bom dia Callie, peço perdao, mas as coisas saíram do controle e... me perdoe minha irmã..
Mer fala sem ao menos respirar, está nervosa demais.C: Calma Mer, está me assustando, relaxa, oq está acontecendo?
M: Callie... estava em uma festa ontem, com amigos da faculdade.. eu bebi um pouco além da conta e estava conversando com Addie sobre a Sofia que ela estava linda e crescendo.. e não percebemos a presença de Arizona na sala e ela ouviu tdu.. me perdoe Callie..
Estava muda, sem reação, como ela foi dar esse mole? Meu Deus e agora?
C: Vc oq? Como?
Ela começou a chorar, se desesperar.
M: Callie, nos vamos pra ir amanhã,chegaremos as 13 horas. Me perdoe.. tchau até amanhã.
LIGAÇÃO OFF
Aviso minha chefe do ocorrido e volto pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma criança em nossas vidas (Calzona)
RomanceUma criança, um amor, uma história... escolhas e decisões será que erros podem ser perdoados? um relacionamento com segredos intensos tem futuro? Callie Torres... uma repórter com seus 25 anos. Com responsabilidades e segredos.. Arizona Robbins... u...