CALLIE TORRES
2 semanas..
Acordo assustada, procuro ver as horas, são 2 da manhã.. Arizona esta gritando, e se remexendo na cama, ela está chorando e suando.. tento acorda-la. Mas ela parece está em transe. Começo a sacudida e chama-la, até que ela levanta num salto da cama.. fica andando de um lado p outro..levanto e a abraço forte pra acalma-la. Está sendo assim desde de que Penélope se suicidou na prisão. Mas ela pôs na cabeça que ela morreu por causa dela.. pq ela escreveu uma carta antes. Culpando Arizona por ter acabado com sua vida e claro várias barbaridades.. mas enfim irei levá-la ao médico não podemos continuar com isso... saio dos meu pensamento quando ela sussurra.
A: Eu tenho que sair daqui. Não posso ficar aqui.. tenho que tira-la de lá..
C : Ari.. meu amor estou aqui. Ei está tdu bem,
A: Não, nao posso deixar ela lá... Me ajuda. por favor..
C : Arizona, olha pra mim...
Pego o rosto dela e faço carinho. Ela abre os olhos assustada e começa a chorar.. eu abraço forte, te dando conforto.. está sendo assim. Arizona não consegue dormir depois do ocorrido.. está tendo pesadelos constantes, está retraída, desatenta.. já tentei levá-la ao um especialista mas ela se recusa...
C: Amor.. vem pra cama..
A: Callie não quero dormir.. eu não quero ter mais essa porra de pesadelos.. que droga.
C: Amor, me escuta, amanhã vamos ao médico.. Hum?A: Nem pensar.. foi só um pesadelo.. vou beber água já volto..
Saiu do quarto que nem um furacão.. e eu fiquei sentada na cama.. esperando. Fui ver Sofia, Estava dormindo tranquilamente.. voltei pro quarto e se passaram 2 horas e nada dela voltar. Que droga.. desci atrás dela.. ela estava encostada no balcão com olhar distante e nem me viu chegar. Fui p perto dela e ela estava chorando. Me sinto impotente. Ela não conversa mais..so fica pelo cantos.. não sei mais oq fazer..C: Arizona, conversa comigo meu amor,
A: Ela morreu por minha causa Callie...
C: Meu amor, nao é sua culpa.. aquela vagabunda se matou.
A: Não, se não tivesse atirado nela.. se eu tivesse reagido melhor, mas fui fraca, sempre fui.. eu devia ter feito alguma coisa.. eu acabei com uma vida...
C : Arizona! Eu sei que vc está sofrendo.. mais para com isso. Escuta.. VC NÃO TEVE CULPA.
A: Chega... sai daqui quero ficar sozinha.. anda.. não quero vc perto de mim.
C : Para! Estamos juntas nessa,
A: Que? Juntas em que? Não temos nada... nada.. estamos é brincando de casinha.. vc fez bem em ter vindo pra cá, aquele verme tinha razão.. vc fugiu pq vc não aguentou ficar perto de mim.. então cai fora.Não aguentei, e lhe meti um tapa na cara. Pq ficar falando barbaridades assim? ela segurou minha mão. Tão forte que estava me machucando mais não iria ceder.. não iria deixá-la.
C: Me solta vc está me machucando Arizona, ei me solta.A: É o que faço com as pessoas.. eu as Machuco, eu as mato.. se não quer morrer, vai p longe de mim..
Ela me apertou mais.. meu Deus ela está totalmente sem controle. Eu puxei meu braço bruscamente e consegui me soltar dei um passo pra trás e a encarei. Ela estava com o olhar indecifrável.. Essa não é a Arizona.. massageie minha mão.
C: VC É UMA IDIOTA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma criança em nossas vidas (Calzona)
RomanceUma criança, um amor, uma história... escolhas e decisões será que erros podem ser perdoados? um relacionamento com segredos intensos tem futuro? Callie Torres... uma repórter com seus 25 anos. Com responsabilidades e segredos.. Arizona Robbins... u...