Cap 7

723 49 8
                                    

CALLIE  TORRES

Chego em casa e escuto a gargalhada de Sofia... meu coração se aperta. Estou anestesiada, cansada, sinceramente não sei oq fazer? Como vou contar pra minha filha que ela tem outra mãe? como dizer que eu fugi, escondi ela pq sua mãe não a queria. Como dizer a ela que ela voltou e quer tira-la de mim? Respiro fundo eu tenho que dizer a verdade. Para de ser uma covarde Callie... assuma as consequências das suas escolhas.. vou em direção a cozinha chego lá, estar Mer, Maria e minha garotinha. Ao me vê me da um sorriso de covinhas.. que raiva pq tinha que se parecer com ela. Seu olhos tem um tom claro de azul nesse momento. Parece destino. Sorrio de volta e vou  pra perto delas..

S: Mama! Tia Mer está aqui... tão feliz essa era surpresa?

C: Sim princesa, tia Mer veio pq temos que conversa uma coisa contigo.
Oi Maria, oi minha irmã.

M: Oi Callie.. oq decidiu?

Mr: Oi Callie,  vc quer que me retire pra conversarem?

C: não! Não será necessário..  afinal vc sabe de tdu.

S: Mama a história é legal? Que nem conto de fadas? Tem princesas?

C: Sofia... é uma história um pouco triste, mas que pode ter um final feliz.. vai depender de vc filha..a história é sua e da mama.. 
Ela me olha confusa, desejo me bater nesse momento.. mais ela é adorável, entende das coisas e vai entender e aceitar, assim espero..

S: Mama, então conta quero saber como termina a história.. 

M: vc tem certeza disso Callie

C: Claro Mer, chegou a hora de enfrentar as consequências e tentar seguir em frente..  com a verdade, sem mentiras. Vamos pra sala e vamos contar a história pra Sofia...
Fomos pra sala e sentamos no sofá..  Sofia em meu colo e  respirei fundo..  vamos lá..

C: A dez anos atrás uma princesa callie conheceu outra princesa chamada Arizona..  Elas começam uma amizade estudando no mesma escola, assim toda  familia...

S: Mama vc era princesa? Que legal..

M: Sofi deixa a mama terminar a história.

S: ..  mama vai. Termina

C: Ok... assim toda a família da princesa Callie e princesa Arizona ficaram amiga tbem.. 2 anos depois as princesas se apaixonaram, princesa Callie nunca se viu tão feliz assim como princesa Arizona.  Mas com o tempo  elas não estavam  mais dando  certo pq as princesa Arizona estava destinada a comandar um império... na despedida das duas a princesa Arizona plantou uma sementinha na barriga da princesa Callie  e como a princesa Callie  não queria que a princesa Arizona desistisse da suas conquistas, elas se separaram...  a princesa Callie foi embora com sua princesinha. Hj a princesa Callie tem uma princesinha chamada Sofia.. mas a história não acaba por . Elas são felizes.. e agora a princesa Arizona descobriu que tem uma princesinha tbem. E quer conhecê-la.. vc quer conhecer a princesa Arizona filha?
O silêncio pairou na sala.  Ficamos esperando a reação da minha pequena que estava mexendo com suas mãozinhas. Uma lágrimas caiu sobre meus olhos sem perceber.. pq não sabia a reação dela. Esperava o pior.. até que ela olhou pra mim..

uma criança em nossas vidas (Calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora