Cap 12

661 48 7
                                    

ARIZONA ROBBINS

2 semanas depois

Acordo assustada com um choro, e ele não é estranho, olho o relógio são 1O:30... Porra dormir demais... Me assusto  quando ouço a campanha. Uai mas ninguém me avisou que ia subir.. e logo ouço o  choro de novo, é o choro da Sofia . Levanto da cama e vou até a porta ja abrindo. Vejo Callie com os olhos arregalados e assustados e Sofia berrando.. 

A: Oq  aconteceu Callie? Pq ela está assim?

C: Não sei... Acordamos e ela estava bem.. depois ela  começou a chorar e não quis mais parar. Arizona  me ajuda estou desesperada. Isso nunca aconteceu.. 

A: Calma Callie... Me da ela aqui..
 
 A pego dos seu braços..  e começo a tirar suas roupas. E ela está mto quente. E chorava colocando a mão na boca..  resolvo levá-la ao hospital.. chegamos e ja fomos atendidos.. a pediatra nos tranquilizou.. era só uma alergia que fez sua garganta fica bastante inflamada, ufa.. ela foi medicado e voltamos pra meu Ap, disse a Callie  que era melhor pq estávamos nervosa e se precisarmos ir ao hospital, meu apê estava mais próximo.. aliás Callie  estava distante, pensativa,conversava comigo só o necessário. E eu nao sei o motivo. Apenas acho que é pelo susto....Chegamos e coloquei Sofia em seu quarto. Ele já estava melhor.. descemos pra sala. Callie se sentou e colocou a maos no rosto..e começou a chorar. Me aproximei dela abraçando de lado. Ela tentou se esquivar. Mas a agarrei..

AEi, calma ela está bem..

C: E-eu fiquei desesperada Arizona.. isso nunca aconteceu eu te juro.. sempre cuidei dela. 

A: Shiii.. eu sei.. vc é uma mãe incrível.. e ela é uma criança.. ela vai ficar doente. Rs..

C : Desculpa vim sem avisar.. eu dei folga p Maria, tava sozinha em casa com ela..

A: Não precisa.. estou aqui.. ok? Sempre que precisar tá? 

C: Obrigada..

A: Ei, nao precisa agradecer. Venha aqui..

A coloquei em meu colo e comecei a fazer cafuné em sua cabeça. E ela deitou no meu ombro e começou a se acalmar.

C: Vc estava dormindo aquela hora ?

A: Sim... mais isso nao vem ao caso agora.. kkkk

C: Quando vc vai pra Seattle?

A: Sábado a noite meu vôo sai às 19 horas. Pq?

C: Nada.. pra confirmar... 

A: Ah! Vamos chamar Sofia pra almoçar? está na hora.. vou pedir comida.. Oq acha? está tdu bem com vc?

C: Sim... estou bem melhor, obrigada. Pode pedir comida italiana?

A: Podemos sim.. vai acordar a Sofia, enquanto organizo a mesa.

C: Ta... obrigada..

A: Para de me agradecer. Callie. Kkkk
Lhe dei um beijo na testa ela se levantou e foi no quarto de Sofia. E liguei pro restaurante. Arrumei a mesa..  com 20 min.. elas desceram, minha bebê tava mto manhosa meu deus, ela é tão linda. É um amor inexplicável..  peguei ela no colo e ela ficou até a comida chegar. Sentamos na mesa...

uma criança em nossas vidas (Calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora