CALLIE TORRES
C: Mer, Mer,Mer...
Sussurro ao chegar em casa e me jogar no sofá.M: Dona Callie Oq faz aqui essa hora? Aconteceu alguma coisa?
C: Sim... Arizona descobriu a verdade Maria.. ela está vindo pra cá. Chegou o fim da linha pra mim..
Digo arrasada, não segurando mais as lágrimas. Eu estou ferrada. Tô sem saída.M: Não fique assim Callie.. sei que é uma situação difícil mais, pense pelo lado positivo. Vc vai tirar essa angústia do seu coração. Vai parar de se esconder na dor. Vai resolver esse problema uma vez por todas.. ela não é tão horrível assim. Vc mesmo me disse isso.. lembra? Acalma esse seu coração. E tem Sofia ela ficará feliz..
C: Ela não chegará perto da minha filha... não irei deixar...
M: querida não diga isso, hum? As coisas vão se resolver.. confie...
C: Vc sabe da história.. ela nunca quis um filho...
M: Callie já se passaram 5 anos as pessoas mudam. Vc não mudou? Então? Pq não vai tomar um banho, relaxa um pouco e vai buscar Sofia?
C: Vou fazer isso mesmo.. obrigada Maria, vc é um anjo na minha vida..
Me levanto do sofá e vou em direção ao meu quarto..minha cabeça está a mil.. mas tomo meu banho e resolvo buscar Sofia na escolinha. Me deu uma saudade da minha garotinha..C: Maria, tô indo buscar a Sofia.. daqui a pouco estamos aqui pro almoço. Bjos.
Grito da sala..●●●
C: minha garotinha vamos pra casa? Mama tirou o dia de folga pra ficar com vc.. gostou da surpresa?
S: Claro mama.. eba, podemos assistir desenho e comer pipoca e brigadeiro?
C: claro minha princesa.. hj é o dia das garotas, que tal?
S: sim mama, dia das garotas. Heeee.
Fomos embora e passamos o dia tranquilo. Minha garotinha ficou cansada e já estávamos nos preparando pra dormir. Ela dormiu imediatamente e eu Fui pro meu quarto e fiquei pensando como seria amanhã? Como Arizona vai reagir quando me vê? Oq vai pensar de mim. Será que ela vai me perdoar pelo que fiz ou vai me odiar mais ainda? Com esses pensamentos acabo adormecendo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma criança em nossas vidas (Calzona)
RomansUma criança, um amor, uma história... escolhas e decisões será que erros podem ser perdoados? um relacionamento com segredos intensos tem futuro? Callie Torres... uma repórter com seus 25 anos. Com responsabilidades e segredos.. Arizona Robbins... u...