ARIZONA ROBBINS
FINAL DE SEMANA
Acordarmos cedo.. iríamos hj pra Seattle.. Callie estava nervosa, e Sofia radiante, Maria estava alegre a tempos não visitava sua neta. Apesar de não saber que ela era de lá.. fiquei feliz... vamos pelo jato de meu pai que estava ansioso pela minha chegada e minha mãe nem se fala. Tava uma fera. Afinal 1 mes e meio longe de casa. Ela estava tendo um síncope, pois não sabia o motivo do afastamento. Chegamos deixei Callie, Sofia e Maria na casa de Meredith. E segui pra casa..
A: Bom dia mãe!B: NAO ME VENHA COM ESSA.. Vc é uma o irresponsável Arizona. 2 meses fora..
A: Mãe calma.. precisamos conversar.. tenho uma coisa seria pra falar com vcs.. onde está meu pai?
B: Esta no escritório, Joana vai chama-lo por favor, oq está acontecendo Arizona?
J: Sim senhora.. Bom dia Arizona..
A: Bom dia joana, espere ele chegar.. sim?assim não precisarei falar duas vezes.
B: Ok...●●●
A: Bom... pai e mãe oq tenho pra falar é que: eutenhoumafilhacomacallie
B e D : Como?
A: Desculpa. Estou nervosa.. eu disse que tenho uma filha com a Callie...
D: O que? Ela está grávida? Mas vc não se separaram? Não acredito que vc teve uma recaída com ela filha.. kkk vc não tem jeito mesmo né?B: Explique isso direito Brooke...
Aí ferrou minha mãe me chamou pelo nome do meio.. opa.. os dois me olhavam esperando me pronunciar.. respirei fundo e comecei a explicar.
A: A callie não está grávida.. e minha filha está com 4 anos. E se chama Sofia... mãe, pai só fiquei sabendo disso somente na quinta quando foi a festa lembram? Então foi Até ela em Nova York, para confirmar a história e é vdd. Ela realmente é minha filha..
B: E como pode ter certeza Arizona? Vc fez o exame e já saiu o resultado? Ela te abandonou. Ao que? 5 anos.. e simplesmente chega e te fala isso e vc acredita? Deixa de ser trouxa minha filha. Vc nao parece uma Robbins... logo vc cair no golpe da barriga.
D: Bárbara!! Chega, isso são coisas de falar? Callie sempre foi uma boa menina, não creio que seja golpe, nos víamos como elas eram felizes e apaixonadas juntas. Arizona oq não entendo é pq vc só soube agora.. isso está errado não?
A: Pai é o seguinte.. o nosso relacionamento foi lindo, mas nem sempre.. quando chegávamos ao assunto FILHOS.. eu sempre dizia que não queria naquele momento.. desconversava.. enfim sempre dizia que não.. pq tinha outras prioridades, fazer faculdade, assumir a empresa.. entre outras coisas.. naquele momento só pensava em mim..egoista? Sim.. fui e mto. Mas eu confio nela e outra Sofia é minha filha sim. Eu sinto...
Nesse momento já estava chorando pq fui covarde.. agora vejo isso.. Droga... minha mãe se alterou. E olhei pra ela com olhos arregalados.
B: Vc oq Arizona? Não acredito nisso.. o pq desse pensamento? Vc esta louca? Vc por acaso esqueceu da nossa história ? Minha e do seu pai? Estou vendo que te eduquei do jeito errado.. pq vc primeiramente preza pela família, O relacionamento Arizona oq pensar em fazer agora? já entrou em contato com um advogado? pq isso que ela fez é crime.. ela te escondeu um filho.. te privou de tê-la ao seu lado.. não se preocupe vou resolver isso pra vc.
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma criança em nossas vidas (Calzona)
RomansUma criança, um amor, uma história... escolhas e decisões será que erros podem ser perdoados? um relacionamento com segredos intensos tem futuro? Callie Torres... uma repórter com seus 25 anos. Com responsabilidades e segredos.. Arizona Robbins... u...