cap 30

497 30 15
                                    


ELIZA MINNICK

1 mês depois...

E: Eu quero 3 comigo. Eu quero encurralar aquela cachorra.

X: Sim senhora.

E: Quero tbem que estejam armados. Para assustar mais. Não quero falhas.

Estou preparando uma emboscada pra Arizona. Ela está brincando com fogo. Não venho ao meu encontro no ap até hj e minha vó não me ajuda com nada. É discreta a respeito do seu trabalho. E não diz nada. Então terei que agir. Sei de todos os seu horários. Hj ela vai levar aquela pirralha no treino e vai ser aí que vou agir. Ela não sabe por onde vai ser atingida. Logico que quero ela sozinha e vou segui-la até a escolinha e quando ela estiver voltando pra casa aí sim será minha chance.

Callie

Hj é sábado, Sofia terá treino hj, Arizona vai levá-la mais eu vou junto. Estou com pressentimento que alguma coisa está errada.  Sabe quando estamos felizes e alguma coisa acontece? Pois é. Não quero ficar longe de minha meninas. Elas estão se arrumando pra irmos. Arizona não gostou da ideia, mais não discutiu. Desci pra sala e sentei no sofá. Mexi com Toby. Que está arisco hj, é difícil vê-lo assim, mas tdu bem.

A: Está pronta meu amor?

C: Sim. Cadê a Sofia?

A: foi se despedir de Maria. Vamos. Alex está nos esperando e Philips irá nos acompanha no carro atras.

C: Tdu bem. Então vamos. Amor pq vc trocou o carro?

A: Troquei pq ele é mais seguro. É blindado. E está equipado pra qualquer eventualidade. Sofia?

S: Sim mommy? estou pronta. Tchau meu bolinho.

Ela se despede de Toby.
Saímos de casa e Alex estava no volante nos aguardando. Entramos no carro fomos em direção a escolinha. Vejo Alex armado e vc não imaginam qual foi minha surpresa ver Arizona tbem.. Ela me disse que tem porte. Me lembro vagamente que ela tem treinamento e fico mais aliviada. Porém não menos assustada.  Chegamos a escolinha e deixamos Sofia.

AK: Tem alguém nos seguindo Arizona. Philips acabou de me falar pelo ponto.

A: Tdu bem! Mantenha a calma e vamos agir normalmente. Callie fique calma bem?

C: Como?

A: Amor....

Ela não concluiu a fala pois um carro preto nos fechou. E ela olhou pra frente. Uma mulher saiu do lado do passageiro e tentou olhar dentrro do carro. Outro carro. Parou atrás da gente. Meu coração gelou. Era ela. Mas Alex me acalmou. Respirei fundo. E Taylor começou a mexer. Segurei minha barriga.

Eliza

Deu certo.  Agora não tem como ela fugir.. só acho estranho um carro parar logo atrás do carro dela... Quem é idiota ao ponto de ver uma cena dessa e parar? Mas não me importa. Vamos logo com isso.. saio do carro mas não consigo ver o motorista. Droga. O que está acontecendo?

E: Arizona saia do carro agora!

C: Arizona!?

A: Calma Callie. Tdu vai dar certo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

uma criança em nossas vidas (Calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora