Cap 20

623 36 2
                                    

CALLIE TORRES

Acordo com carícias um pouco ousadas, me remexo e sinto um calor entre minha pernas,abro os olhos e vejo Arizona me chupando. Ela chupa meu clitóris e gemo. Ela me olha e da um sorriso safado. E volta a me chupar.. com mais força, seguro seu cabelos e rebolo, ela aperta minha coxa, e me da um tapa. Ela penetra dois dedos e eu grito de prazer. 

A: Tá gostando ne sua safada?

 Me dá mais um tapa.. E intensifica os movimentos.. estou preste a chegar ao ápice. Quando ela coloca mais um dedo. Não aguento e gozo.. ela chupa tdu. 

A: Que delícia. Amor. Vc é uma maravilha sabia? 

C: A-amor o que foi isso? Foi.. 

Ela não me deixou terminar e começa a me beijar intensamente. Eu gemo quando sinto sua língua de encontro a minha, ela tira minha blusa e beija minha buchecha e vai descendo pro vale dos meus seios deixando vários chupões, pega um com as mãos e aperta eu arfo.. ela começa a chupar e mordiscar.. alternando entre um e outro.. eu me derreto,  ela me puxa pro seu colo.. tiro sua blusa e arranho Suas costas. Eu adoro fazer isso. Ela me dá um tapa na bunda.. E eu rebolo na sua ereção. Ela puxa meu cabelo, eu gemo. Com a sensação que me provoca eu deito em cima dela e vou descendo meus beijos por seu pescoço, abdômen, chego na sua cueca que esta um desastre. Tiro ela as pressas. E abocanho seu pau, e ela geme alto e começo a chupar com mais intensidade... vejo ela dando espasmos.. Seguro ele com a mão. chupo com mais força  e ela não aguenta e goza na minha boca..

A: Aaamor qquer me matar? Porra...

C: Só se for de prazer baby..

Ela me puxa pra cima e começa a  esfregar nossa intimidades. Eu começo a suar. É mto bom isso.. não sei como ela consegue mais ela já está dura como uma rocha. Ela posiciona seu pau na minha entrada e vou descendo devagar, ela morde os lábios e olha fundo nos meus olhos. Depois de tdu dentro começo a me movimenta lentamente ela fecha os olhos...ela arranha minhas costas e eu seguro em seus ombros e aumento meus movimentos. Ela segura minha cintura me ajudando a subir e descer, nos gememos quando ela acha meu ponto, sento com mais força e me encaixo no seu quadril se isso é possível... ela se senta pra ir mais fundo e eu puxo seu cabelo.

A: Assim vc me mata.. meu Deus.. senta.. senta no meu pau, vai... goza...

C: É? Que bom que tá gostando sua safada... oh que delícia...
  
Gozamos com intensidade me agarro ao seu corpo.. ela continua se movimentando. Eu saio de cima dela. Ela me vira de quatro e me penetra sem aviso E puxa meu cabelo. Eu olho pra ela com cara de safada.. 

A: Vc é minha... só minha..

C: Possessiva vc amor. Precisa?

A: Precisa... é só pra vc ficar ciente, gostosa.. 

 Ela me dá um tapa na bunda, grito excitada. Nossa, isso foi demais.. ela segura minha cintura e me faz rebolar.. levanta meu corpo e cola com o dela. Eu entrelaço meus braços entorno do seu pescoço. E ela segura meus seios e os aperta e morde meu ombro.. gemo manhosa.. estou chegando ao ápice novamente.. me dá um sensação fantástica no corpo.. ela fica louca quando minha buceta aperta seu pau e ela dá mais duas estocadas e gozamos de novo. Ela me vira de frente pra ela e segura meu rosto e me beija com carinho e paixão. Me deita com delicadeza e eu direciono seu pau semi-ereto na minha entrada novamente.. ela sorri safada.
 
A: Vc quer mais, é? Não cansa? 

C: Quero, e vc cansa? Quer para? Me faça sua de novo. Hum?

A: Pra vc estou sempre pronta meu amor... então rebola pra mim vai... isso.. gostosa.

uma criança em nossas vidas (Calzona)Onde histórias criam vida. Descubra agora