A Garota rude

13 1 9
                                    

O último sinal do dia tocou na Asahi Gakko depois da aula de Educação Física da turma 2-4.
Deixando a estação de trem, Mayu e Ayumi ainda teriam um pedaço a pé até suas casas.
Ayumi estava sorridente. Mayu vinha ao lado dela com o rosto corado. Desde o beijo as duas não tocaram mais no assunto. Yamazaki resolveu esperar a amiga dar a primeira palavra.

Ayumi deixa escapar uma risadinha.

-Você tinha que ver! - disse a ruiva, rindo.

-Ahn?

-Onde você estava durante a corrida? Foi hilário! A Haruka foi toda confiante achando que iria vencer a capitã do time de atletismo, e acabou que ela chegou em último nas três provas! Tinha que ver a cara de tacho da vadia! Tudo bem que eu cheguei em segundo em todas as corridas, mas sinceramente eu nem queria ganhar, só quis dar uma lição naquela convencida.

Mayu não assistiu à corrida. Depois do beijo ela ficou sozinha na sala de aula digerindo a situação ocorrida. Yamazaki, por alguns minutos, sentou-se no chão da sala, acariciando seus próprios lábios com os dedos. Aquele foi um beijo doce que arrepiou todo o seu corpo e lhe fez sentir um calor indescritível. Ela se perguntava se Ayumi também sentiu o mesmo. Ela queria pensar que sim. Queria pensar que elas são almas gêmeas destinadas uma para a outra. É inegável que Mayu está apaixonada pela Ayumi.

As duas chegaram numa esquina onde deviam tomar caminhos opostos. Mas a ruiva ainda não havia comentado sobre o beijo, e Mayu se recusava a deixar ela ir sem antes conversar sobre seus sentimentos.

-Até amanhã. - se despediu a ruiva.

-Ayumi! - chamou Yamazaki.

-Sim?

-Eu... V-Você não quer ir na minha casa?

-Huh? Pra quê?

-Bom... nós nunca fomos lá sem ter estudo como motivo. Pensei que poderíamos fazer algo... como amigas fazem!

-Hmm... Certo, por quê não?

E as duas partiram para a casa dos Yamazaki. Chegando lá, as duas subiram até o quarto da Mayu e se sentaram na cama.

O rosto da Mayu estava vermelho como um tomate. Ela precisava dizer algo, conversar sobre seu amor, mas lhe deu um branco. Ela só precisava da primeira palavra para começar. Yamazaki decidiu falar o que viesse na cabeça.

-Ayum...!

Antes mesmo dela dizer a primeira palavra, Ayumi a empurrou, fazendo-a deitar na cama. Saito ficou de quatro em cima da Mayu e olhou profundamente em seus olhos.

-Sua safadinha. - Ayumi sorriu, mandando um olhar sedutor.

-Ahn...?

-Inventou uma desculpa com o pretexto de ficar a sós comigo, não foi?

-N-Não...!

-Não precisa mentir. Eu entendi o beijo. Você finalmente está pronta para me aceitar, certo? Admito que nunca recebi um beijo tão bom como aquele. Você quer repetir a dose?

Ayumi avançou sobre os lábios da Mayu, introduzindo sua língua. Yamazaki se assustou por aquilo ser tão repentino mas aceitou o beijo.
Mayu aproveitava cada segundo daquele maravilhoso gesto de amor, até que uma voz sussurrou em seu ouvido.

-SAPATONA...

Yamazaki se assustou com aquela voz. Uma voz parecida com a sua, só que mais grossa e intimidadora.

-DOENTE... - sussurrou novamente.

Ayumi afastou seu rosto e olhou apaixonadamente para a Mayu. Ela desceu sua cabeça para beijá-la novamente, entretanto Yamazaki virou seu rosto.

MayuOnde histórias criam vida. Descubra agora