Num piscar de olhos o fim de semana passou. Para quem? Certamente não para a Mayu. Durante dois dias a jovem ficou trancada em seu quarto escuro e frio, chorando e se perguntando: Porquê eu?
Se não bastasse ela estar com a mente confusa e abalada e ter que lidar com uma dor em sua cavidade anal, ela ainda tentava entender o motivo do seu ataque de fúria na última sexta-feira. E quando ela tentava esquecer o assunto, as marcas finas na porta do quarto a faziam se lembrar.O relógio digital do quarto da Mayu marcava exatamente 07h15 daquela segunda-feira.
Hinata foi até a porta do quarto da filha e calmamente bateu na porta.-Mayu... Filha... Você está bem?
Como ela não teve resposta, ela abriu vagarosamente a porta, fazendo com que um pouco de luz adentrasse o recinto.
-Filha, você quer ir a escola hoje?
Com a cabeça, Mayu sinalizou que não.
-Eu entendo. Quer comer algo?
Novamente Mayu sinalizou que não.
-Você quer alguma coisa? - insistiu.
-Por favor... Sai daqui... Me deixa sozinha... Por favor... -Mayu disse.
Hinata sentiu um aperto em seu coração.
-T-Tudo bem... Se precisar é só me chamar.
A Sra Yamazaki fechou a porta e pôs a mão em seu peito, tentando não chorar. Ela não aguentava ver sua filha daquele jeito e ela ficou pensando numa maneira de confortá-la o fim de semana inteiro, mas nada veio em sua mente a não ser formas clichês de tentativas de reconforto.
.......................................................................................................................................................................................
O dia letivo começou normalmente na Nipon Mumei, exceto para cinco alunos.
Se a Mayu não passou bem os últimos dois dias, o mesmo valia para Satoru e Itou. Depois dos eventos ocorridos nas docas, os dois fugiram desesperadamente do local, deixando a Mayu nua e assustada e o Tadashi à beira da morte. Os dois chegaram ofegantes na residência que vos pertencia-provisoriamente, como dizia o acordo de aluguel-, chocados pelo que havia acontecido e se perguntando o que seria deles a partir dali. Eles conversaram e concordaram em não fazer nada, somente esperarem que a polícia viesse pegá-los, mas ela não veio. Os dois ligaram para a Haruka para contar o ocorrido, e obviamente ela ficou furiosa e ameaçou os dois caso eles a entregassem. Eles foram para a escola normalmente quando o recesso semanal acabou. Eles achavam que todos na escola já sabiam do ocorrido mas quando eles chegaram lá, foram recebidos normalmente, a única coisa que seus colegas tinham conhecimento era a morte do Tadashi, e não quem havia ocasionado ela.
Quando eles entraram na sala de aula, foram falar diretamente com a mandante do crime, que estava preocupada sentada em sua cadeira, entre Sakura e Akari.-Haruka. - Satoru a chamou.
Haruka bufou e se levantou.
-O que você quer? - perguntou Haruka.
-O que está acontecendo?
-Como assim?
-Ninguém foi à nossa casa nos prender.
-E daí?
-O que aconteceu com a Mayu?
-E eu lá sei.
-Porquê será que ela não nos denunciou?
-E como é que eu vou saber? Primeiro de tudo, porquê que vocês vieram falar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayu
Misterio / SuspensoNo friends, no life. Essa era a vida de Mayu Yamazaki, uma estudante de 16 anos que vivia sua vida sendo torturada por três colegas de classe que só faziam aquilo por diversão. Ela vivia apenas com a perpétua esperança de que tudo poderia ser melho...