A Garota grávida

4 0 0
                                    

O casal se preparava para dormir. A cama da jovem Yamazaki era pequena demais para acomodar duas pessoas portanto a jovem Saito passaria a noite num colchonete posto no chão por sua sogra. Sogra... parecia um nome meio inapropriado para a mãe da sua namorada, até por que o significado da palavra tem virado piada nos últimos tempos e Hinata era gentil demais para ser chamado por um nome conhecido por ser dado à senhoras que parecem odiar seus genros e noras. Por isso Ayumi decidiu continuar chamando-a de Senhora Yamazaki. Esta estava muito feliz pela amada da sua filha dormir em sua casa. Ela pensava ser uma ótima oportunidade para as duas darem o próximo passo no relacionamento delas, se assim desejarem. Já Mayu... Nervosa... é a palavra. Ela estava muito nervosa com a ideia da sua primeira vez com a Ayumi ser naquela noite. As duas já estavam vestidas com seus pijamas quando Hinata apareceu para dar boa noite.

-Divirtam-se meninas. - deu uma piscadinha para Mayu e fechou a porta.

Ayumi meteu as pernas por baixo da coberta, sentando-se no colchonete. Antes que pudesse fazer outra coisa, foi surpreendida por Mayu, que avançou nos seus lábios. Yamazaki se sentou com Saito e as duas continuaram se beijando por cerca de dois minutos. Logo depois, Mayu se jogou naquele chão, com os braços abertos, cerrou os olhos e disse:

-Faça!

Ayumi olhou e deu uma risadinha. Pôs a mão sobre a bochecha da Mayu e deu-lhe três tapinhas.

-Você é muito engraçadinha. Melhor a gente ir dormir.

Mayu pareceu não entender bem o que foi aquilo.

-Você não quer transar comigo? Logo você que quis tanto? - perguntou Yamazaki.

-Ah, claro, eu adoraria transar com você - respondeu a ruiva - Mas não está pronta.

-Acho que estou. - disse com convicção.

-Acho que não. - respondeu sorrindo.

Se entreolharam por um momento, Mayu com um rosto sério e Ayumi sorrindo.

Mayu suspirou.

-É, acho que não... - proferiu, Yamazaki, com um leve sorriso.

Saito põe a mão no ombro da jovem Yamazaki.

-Olha, não precisa se forçar por mim. Fazer isso é ruim e meio que estraga o clima, além disso, eu não me importo de te esperar. Não precisamos nos adiantar, quando for para acontecer vai acontecer. E quando acontecer, pode ter certeza meu amor, que faremos ser bem quente e gostoso - dizendo isso, Ayumi lançou um olhar sedutor. Mayu riu com isso.

-Tá, entendi. Por enquanto podemos só dormir juntas, o que acha? A minha cama é pequena pra duas pessoas, mas se ficarmos de conchinha, talvez fique confortável.

-Gostei disso.

Mayu apagou as luzes as duas se deitaram, Yamazaki na frente e Saito abraçando-a por trás.

-Isso é bom? - perguntou a ruiva.

-É bom demais - respondeu a jovem - É tão... acolhedor. Me sinto segura... confortável. É um sentimento tão bom. Sinto que nada vai me acontecer enquanto você estiver aqui.

-E nada vai. Enquanto eu estiver aqui minha prioridade é fazer com que nada acontece com você ou com o seu bebê.

-Nosso bebê.

Ayumi beija a cabeça da namorada.

-Quando você vai contar pra sua mãe? - perguntou a ruiva.

-Ainda estou criando coragem.

-Logo a barriga vai crescer e você não vai conseguir esconder. Precisa confiar na sua mãe.

-Em breve eu contarei. Em breve. Vamos dormir.

MayuOnde histórias criam vida. Descubra agora