Ao entrar na sala de quatro e com aqueles acessórios caninos, Mayu corou de vergonha. Seus colegas de turma olhavam para ela sem entender bem o motivo daquilo.
-Adorei nosso passeio, fofinha! - disse Haruka - Agora levanta. De pé!
Mayu obedece.
-Boa menina! - Haruka acaricia a cabeça da Mayu e depois tira os acessórios dela. - Eu até deixaria você ficar com essas coisas, mas sinceramente eu não gosto de dar presentes, por mais idiota que ele seja. Acho que vou queimar isto. Você deve ter passado suas pulgas e eu não quero pegar.
Haruka vira as costas para Mayu e vai em direção à sua carteira. Mayu se sente aliviada por estar livre da Haruka por enquanto. Mayu se senta em sua carteira e pega um livro de dentro de sua bolsa.
Haruka encontra Akari e Sakura sentadas em seus lugares e é recebida com perguntas:
-Você levou mesmo a Mayu pra andar pela escola vestida de cachorro? - perguntou Sakura.
-Exatamente. - Haruka respondeu sorridente.
-Porquê você não nos chamou? Imagina nós três andando com aquela cadela numa coleira! Iríamos botar muita moral!
-Eu não tenho tempo para esperar por vocês, queridinhas. Eu tinha que fazer isso antes dos professores darem as caras. Da próxima vez não se atrasem tanto.
Haruka se sentou em sua carteira, que era a última da terceira fila. Akari se sentava na última da segunda fila e Sakura na última da quarta.
As três estavam olhando um grupo de meninos conversando perto da porta. Eram eles: Hiroshi, Tadashi, Satoru e Itou.-Olha só, os quatro garotos mais bonitos da turma reunidos. - disse Akari, suspirando e enrolando seu cabelo ruivo no dedo indicador.
-Os quatro mais galinhas você quis dizer não é? - disse Sakura.
-Sakura, eu realmente espero que você não tenha incluído o Hiroshi nesse insulto! - disse Haruka, nervosa.
-Incluí sim. E daí?
-Vê se cala a boca!
-Ah, já entendi... Você gosta dele, não é?
-Gosto sim! E daí?
-Olha só, parece que a nossa marrenta tem coração mole! - risos.
-Olha aqui, vocês duas, só porquê as vezes eu passo dos limites com brincadeiras imaturas, não quer dizer que eu seja incapaz de amar!
-Eu sei, todo mundo tem amor no coração, mas você escolheu logo o Hiroshi?
-E qual é o problema com ele?
-Ele e muito mulherengo! Quer mesmo ficar com um cara que já ficou com praticamente toda a escola?
-Passado é passado, Sakura. Se ele gostar de mim, vai mudar esse jeito de ser.
-Você já disse o que sente?
-Ainda não...
-Então é melhor você fazer isso antes que outra faça o mesmo.
-Outra? Tipo quem?
-Tipo... A Mayu?
-Mayu? Mayu Yamazaki? Aquela Mayu? Por favor não me faça rir. A Mayu e o Hiroshi? Talvez em um universo paralelo, mas neste com certeza não.
-Eu não teria tanta certeza se eu fosse você.
-Do que está falando?
-Olhe você mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mayu
Mystery / ThrillerNo friends, no life. Essa era a vida de Mayu Yamazaki, uma estudante de 16 anos que vivia sua vida sendo torturada por três colegas de classe que só faziam aquilo por diversão. Ela vivia apenas com a perpétua esperança de que tudo poderia ser melho...