Chego na cozinha, e como eu imaginava geral estava lá tomando café, puxo uma cadeira e me senti na mesa com eles.
Theus: - Isso é hora de chegar mocinha ? Tava aonde ? Com quem ? Voltou agora por que ? Estava fazendo o que ? - Ele fica me encarando esperando que eu responder todas as suas perguntas.
Eu: - Sua mulher é a Rebeca, não eu meu amorzinho - Falo passando manteiga no meu pão e olhando a Rebeca mostrar o dedo do meio. - Colé gente, quando vocês vão se assumir em ? - Eles se entre olham com um olhar nada bom, acho que eu perdi alguma coisa ontem, quando eu fui embora.
Theus: - Não tem o que assumir, não temos nada - Ele muda o tom de sua voz para um tom bravo
Rebeca: - Graças a Deus, não sei como eu tive a coragem de beijar sua boca - Ela leva um dedo na boca fingindo que vai vomitar e se levanta - Vou lá no quarto, não quero ficar olhando para cara de certas pessoas - Ela fala saindo e eu sem entender nada
Fátima: - Porra mano, vocês falaram que não iam deixar isso acontecer, droga, REBECA - Ele grita a Re e sai da mesa em direção a ela.
Eu: - Meu Deus meu, o que eu perdi ? - Falo tomando um copo do meu suco e encarando o Theus e o Luiz que ainda estavam na mesa, pera aí, agora que eu reparei, cadê o Luan ?
Luiz: - Muita coisa Gi, muita coisa - Ele diz de boca cheia e tomando um gole do seu suco.
Eu: - Depois eu ficar sabendo, mas agora quero tomar meu café tranquila - Ficamos nos três aqui na mesa, falando sobre outra coisas, sobre o que aconteceu no baile antes de eu sumir e dando risada.
Rebeca narrando - Ontem à noite.
A Giovana tinha que inventar de vim nesse baile, graças a Deus, eu adoro um, e curtir com os amigos que eu gosto é muito melhor né.
Eu já estava muito louca, tinha fumando uns baseados, tomado uns drinks e beijado o Theus, a gente fica em alguns roles, nada de mais, só uns beijinhos e tals, eu tenho medo de sentir algo por ele e acabar me ferrando, ou por não ser recíproco ou por ele acabar me magoando. Mas não vou negar que quando ele me beija é a melhor coisa, tudo para a nossa volta e ... A NÃO DEUS, POR FAVOR NÃO, não posso estar gostando dele, não posso, não posso e não posso.
Vou para o meio do baile dançar um pouco junto com a Fátima para esquecer de todos os meus pensamentos sobre o Theus. Logo sinto umas mãos em minha cintura acompanhando ela com os movimentos que eu fazia por conta da música, quando me viro tinha um menino LINDO MESMO, atrás de mim ele se aproxima da minha orelha.
Desconhecido: - Não sabia que princesas curtiam um baile de favela.
Eu: - Elas gostam de aventura as vezes - Digo em seu ouvido dando uma risada - Mas quero saber se você chegou em mim para perguntar coisas sobre meu castelo ou me dar uns beijos ? - Nessa hora me afasto de sua orelha e olho em seus olhos, quando desvio o olhar para cima do seu ombro, vejo o Theus agarrando outra mina, aquilo me subiu uma raiva, mas me mantive plena, sinto o cara que estava falando comigo se aproximar de mim e me dar um bom beijo.
...
Depois que eu peguei o garoto eu voltei a beber e a curti o baile tranquila, beijei mais uns 2 depois daquele, agora eu parei no canto do baile para descansar um pouco e vejo o Theus se aproximar de mim, vou em sua direção para beijar ele, eu queria sentir seus lábios nos meus, mas nesse momento ele me empurra e segura meus braços.
Theus: - Tá achando que está fazendo o que ? - Ele me olhando com seus olhos bem vermelhos
Eu: - Só ia te dar um beijo, vem aqui vem- Falo segurando sua nuca e a puxando para mim, mas ele consegue se soltar.
Theus: - Tá louca né ? Você saiu beijando uns três caras e agora quer me beijar ? Se liga né - Ele passa por mim e eu fico sem entender
Eu: - Matheus ? O que foi ?- Falo segurando seu braço não deixando ele sair de perto de mim
Theus: - Você ! Meu, vc não se liga nas coisas parça, você não se liga, vai lá beijar outras bocas por aí vai - Ele ia tirar minha mãos em seu braço mas eu o respondo antes dele fazer isso.
Eu: - Eu beijo mesmo, não temos nada, sempre deixamos isso bem claro. Mas se quiser ir vai e aproveita e beija mais PUTAS POR AÍ - A bebia me deixa ficar brava por qualquer coisa, então qualquer discussão eu já explodo e começo a gritar do nada
Theus: - Se não temos nada, você não pode me cobrar, flw - Ele diz se soltando da minha mão, mas é claro que não ia ficar assim, ali mesmo eu na começo um discussão feia com ele
Ficamos discutindo até que sinto alguém me segurar e vejo alguém segurando o Theus
Fátima: - PARA COM ISSO PORRA, TODO MUNDO TÁ OLHADO PARA VOCÊS, SEREMOS EXPULSOS DAQUI POUCO CARALHO - Ele diz com cara de poucos amigos
Luiz: - QUER SABER ? Vamos embora agora, se querem agir como criança, serão tratados como uma - Ele sai puxando o Theus e a Fa começa a me puxar para irmos embora.
Chegamos em uma rua que estava só nos quatro, eu de um lado da rua e o Theus do outro.Fátima: - VOCÊS SÃO INFANTIS PORRA ? QUAL A PORRA DO PROBLEMA DE VOCÊS ? - Ela para e me senta em uma calçada e o Theus senta a alguns metro de mim virado de frente para mim.
Theus: - Essa louca do caralho, veio arrastando o role, não se liga nas coisas, não tem postura nenhuma, sai agarrando geral depois que vim me beijar, e quando eu neguei fez esse escândalo- Ele diz bravo e abaixando sua cabeça
Eu: - LOUCA É A SUA TIA, SEU IDIOTA - Levanto indo em sua direção e sinto as mãos do Luiz na altura da minha barriga me segurando para não bater no Theus que levanta a sua cabeça e fica me encarando com cara de poucos amigo - VOCÊ ESTAVA BEIJANDO UMA PUTA QUALQUER, E EU NÃO DISSE NADA, MESMO COM CIÚMES EU FIQUEI NA MINHA, CLARO QUE EU FUI PEGAR OUTROS, QUERIA QUE EU FICASSE ESPERANDO VOCÊ BEIJAR OUTRAS E DEPOIS VIM ME PEGAR ? MANO EU GOSTO DE VOCÊ PRA PORRA, EU SABIA QUE FICAR COM VOCÊ SEM COMPROMISSO IRIA MEXER CMG, E MEXEU ! - Solto tudo que estava dentro de mim, até a parte sobre eu gostar dele, não ia negar para ele que já estava na dele, eu já tinha negado para mim mesma por muito tempo.
Theus: - Como você mesma disse, não temos nada, guarde para você seu sentimento - Ele se levanta e sua voz soa mais calma, ele sai andando e vejo a Fátima indo atrás dele
Eu: - SEU IDOTAAAA- Desabo no chão e sinto o Luiz me abraçando, me encaixo no seu abraço, ele se levanta comigo nos braços e fomos caminhando assim até a casa da amiga do primo da Gi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama
Teen FictionSabe quando alguém chega em sua vida e muda ela de cabeça para baixo ? Que te torna uma pessoa melhor e que te ajuda a seguir em frente diante de todas as dificuldades ? Essa história fala sobre isso, o amor entre TH, dono do morro e Giovana, a meni...