Acordei escutando meu celular tocando, nem olhei no visor quem era, apenas peguei ele e atendi, xingando mentalmente a pessoa que estava me acordando.
Ligação on:
@Eu: - Alo ?
@Rebeca: - Oh maluca, vai dormir até que horas ?
@Eu: - Queria dormir até eu dizer chega, mas voce não deixou, o que queres ?
@Rebeca: - Desce aqui, esta eu, sua mãe e a Fatima, vamos tomar um sol, dia das garotas
@Eu: - Porque não subiu até meu quarto ?
@Rebeca: - Preguiça kkkkkkk Vem, estamos te esperando.
Ligação off.
Sentei em minha cama, fiz um coque mal feito em meu cabelo, fui até meu guarda-roupa escolher um biquíni, peguei ele e fui até meu banheiro, fazer minha higiene matinal, tirei meu pijama e coloquei o biquíni que eu havia escolhido, peguei meu bronzeador, meu celular e desci para encontra as meninas.
Cheguei na cozinha e peguei uns pães de queijo que havia em cima da mesa, umas uvas e fui encontrar elas na piscina, coloquei as coisas que havia pego na cozinha, fui até as meninas e minha mãe que ja estavam deitadas nas cangas delas pegando um sol, cumprimentei cada uma e voltei para sentar na mesa para comer.
Já estamos deitadas a umas 2 horas e meia no sol, o clima estava agradável, o sol de rachar o coco, e damos muitas risadas sobre varias coisas.
@Mãe: - Eu to com sede, queria tanto uma cerva geladinha. - Fala se virando de bruço.
@Eu: - Eu também queria - Falei colocando meu oculos em meus cabelos e sentando olhando para ela
@Fatima: - Vamos lá comprar Gi ? Tenho um dinheiro aqui, da para comprar uma caixinha - Fala se levantando.
@Rebeca: - Na minha bolsa tem um dinheiro tambem, compra limoes e uma vodka para fazermos uma caipirinha.
@Eu: - Tudo bem então - Levantei e fui até meu quarto pegar uma blusa e um shorts.
Desci e encontrei a Fatima me esperando na porta, como o mercado era bem perto da minha casa, fomos andando mesmo, aproveitei para olhar as mensagens do meu celular.
WhatsApp on :
Meu dengo 💍🖤 : Bom dia meu amor ! (08:38)
Eu: Boa tarde vida ! (14:27)
Estava na piscina tomando um sol com minhas amgs e minha mãe (14:27)
Por isso respondi só agr, desculpaaaaa (14:27)Meu dengo 💍🖤 : Sem problema (14:28)
To resolvendo uns negócios aqui (14:28)
Depois nos falamos (14:28)Eu: Tudo bem, bjs (14:29)
Meu dengo 💍🖤 : Bjs (14:29)
WhatsApp off:
Compramos todas as coisas e voltamos para casa para curtimos nossa tarde de meninas e nosso sol, eu nem dei muita importância para o que o TH tinha me falado, eu sabia sobre o que se tratava, depois teríamos tempo para falarmos sobre isso, não vou esquentar minha cabeça com isso, não hoje a tarde.
TH narrando:
Acordei 07:30 da manhã,precisava saber quem estava me mandando ameaças para estar um passo na frente dele, não gosto de ficar para trás e eu preciso reverter essa situação para poder viver tranquilamente com a Gi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama
JugendliteraturSabe quando alguém chega em sua vida e muda ela de cabeça para baixo ? Que te torna uma pessoa melhor e que te ajuda a seguir em frente diante de todas as dificuldades ? Essa história fala sobre isso, o amor entre TH, dono do morro e Giovana, a meni...