Dou um pulo da cama e minha respiração ofegante, ela nunca esteve assim, meu quarto se encontra todo escuro, corro até o banheiro e boto tudo que tinha comido na noite anterior para fora. Lavo minha boca e apago a luz antes de sair do banheiro, sento na minha cama e começo tatear ela.
Sinto uma silhueta ao meu lado e assim deixo minhas lágrimas caírem de modo como se fosse um alívio, me deito em cima de suas costas e respiro fundo sentindo seu cheiro.
TH: - Gi ? Tá tudo bem ? - Ele acende o abajur e se sent na cama.
Eu não consigo falar nada, apenas chorar sem parar, precisava aliviar minha cabeça, esse foi um pesadelo que eu nunca tive e não quero que se torne realidade nenhuma. Me deito em seu colo e ele começa a passar as mãos em meus cabelos para que eu me acalme.
TH: - Giovana você está me assustando - Ele deposita um beijo em minha bochecha.
Eu: - Thiago - Digo me levantando do seu colo e me sentando de frente para ele - Eu te amo mais que tudo , não sei dizer direito aonde foi que eu acertei, ou o que eu fiz pra ter merecido você em minha vida, deve ter sido algo que vou ser recompensado a vida inteira... - Ele me interrompe
TH: - Que papo é esse Gi ? Você vai me largar ? - Pergunta me fazendo dar uma risada em meio as lágrimas.
Eu: Não, nunca - Respiro fundo - Deixa eu continuar, hoje penso em como é bom ter você, em como foi bom ter te encontrado, e na sorte de eu ter esbarrado em você no meio de tantos outros, de ter encontrado você no meio de tanta gente... - Encosto meu rosto no dele e início um beijo.
Quando ele me beija eu sinto o mundo no meu coração, quando ele me beija eu sonho com ele. E agora preciso de mais um e outro e outro e outro beijo seu. Todos os momentos são perfeitos para me perder em um beijo dele. Ele termina nossos beijos em selinhos e me encara.
TH: - Me diz o que você sonhou para acordar assim ? - Pergunta passando a mão em meu rosto.
Deito na cama e ele faz o mesmo, apenas me puxa para deitar em cima do seu peito onde eu consigo ouvir as batidas do seu coração e me trás a paz que eu gosto tanto.
...
Eu: ... - Respiro fundo após contar todo o sonho para ele - Então foi isso, acordei com medo de não ter sido apenas um pesadelo
TH: - Sei que tenho muitos defeitos e que às vezes meu ego e meu modo de viver me cega, mas sei também que pelo seu amor vale a pena rever os meus conceitos. Sei que no amor perder é ganhar, porque, quando cedemos, abrimos espaço para a compreensão e para o crescimento do casal. Então, olhe pra mim! - Levanto meus olhos em sua direção e encaro seu rosto - Estou disposta a rever todos os meus erros, a pedir desculpas quantas vezes forem necessárias, a me esforçar todos os dias para ser melhor, para que você deseje ficar ao meu lado e se orgulhe de estar comigo. Farei todos os ajustes, trabalharei dia e noite para que eu não corra nenhum risco que te faça me perder.
Meus olhos se enche de lágrimas, fico reparando em cada canto do seu rosto e suas palavras rodam em minha mente, eu ganhei na loteria assim que eu conheci ele. Tive a maior sorte do mundo. Hoje, eu agradeço imensamente aos céus por ter me dado ele de presente, por podermos dividir tantos momentos juntos e sermos felizes do nosso modo infinitamente único e especial.
Eu: - Promete que nunca mais vamos dormir brigados e que você não me deixe após um briga sem nos reconciliamos ? - Mostro meu dedinho para ele igual criança.
TH: - Eu prometo minha princesa - Junta nossos dedinhos.
Deitei minha cabeça em seu peito novamente para ouvir as batidas do seu coração novamente, eu sou médica e tenho mania de ouvir as batidas de vários corações mas a dele é a mais bonita. Ali ouvindo aquele som eu adormeci tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama
Teen FictionSabe quando alguém chega em sua vida e muda ela de cabeça para baixo ? Que te torna uma pessoa melhor e que te ajuda a seguir em frente diante de todas as dificuldades ? Essa história fala sobre isso, o amor entre TH, dono do morro e Giovana, a meni...