Giovana narrando
Um mês depois.Bom cá estou eu um mês depois do ocorrido com o Dg, eu não fui mais lá para evitá-lo claro, por mais que eu tenha gostado do baile, eu não quero ver aquele cafajeste nunca mais, se Deus permitir é claro.
Bom a Rebeca e o Theus depois daquele climão todo que teve na mesa de café da manhã, estão na mesma , claro que fiquei sabendo o quer aconteceu, escutei ambos os lados da história, mas eu, Fa e meu Bf resolvemos ser totalmente neutro nessa história, não pegar as dores de nenhum dos dois.
Eu e Th não rolou mais nada depois daquele dia e daquele beijo, não trocamos mensagem, redes sociais nada, nem ir no morro eu fui depois daquilo, mas não por causa dele, porque ele é o tremendo de um gato, mas sim por causa do idiota do Dg, eu já disse que eu odeio ele hoje ?
Esse mês passou tão rápido, quando eu pisquei o olho um mês já tinha se passado, só porque é férias isso está acontecendo, mas ano que vem é meu último ano na escola e meus tão esperado 18 anos.
Estou aqui sentada na beira da piscina com meu melhor amigo, estamos apenas jogando papo fora, já que semana que as aulas vão voltar, tenho que aproveitar essa semana né, o pouco que me resta. Escuto meu celular tocar e vou até ele atende-lo.
Ligação on:
@Erick primo 💖 : Oi gatinha do meu core
@Eu: Vixi Maria, me revelou sua sexualidade e já está todo solto, se é louco kkkkkkkk
@Erick primo 💖 : Nossa como você está toda engraçadinha em, já pensou em trabalhar no circo ?
@Eu : Já, mas quando fui levar meu currículo disseram que só tinha vaga para animais, até pensei em passar seu número para eles. KKKKKKKKKK mas fala aí o que tu quer meu chegado.
@Erick primo 💖 : Churras hoje, amima vim ? Você e seus amigos ?
@Eu : Opa ! Mas é claro, aonde será ?
@Erick primo 💖 : Aqui no morro, na casa do Th
@Eu : Eu não acredito, acho melhor eu ...
@Erick primo 💖 : Você não acha nada, te espero no pé do morro aqui 1 hora em, tchau ! - Ele diz e desliga o celular na minha cara, mas que audáciaLigação off
@Eu : - Eae bf ? Bora para um churras hoje ? La no morro ? - Volto para seu lado e o encaro esperando sua resposta
@Bf : - Poxa Gi, hoje não vai dar gatinha, tenho uns problemas aí para resolver com minha mãe, sobre minha viagem e tals.
@Eu : - Tudo bem então meu amor, vou ir lá me arrumar, vai querer subir comigo ou já vai ? - Pergunto levantando da cadeira que eu estava
@Bf : - Pode ir subindo, sei aonde é a saída é já vou indo - Ele vem me dá um beijo na testa e sai em direção a porta
@Eu : - EU NÃO QUIS TE EXPULSAR - Grito para ele ouvir e dou uma gargalhada
@Bf : - EU SEI MELHOR - Escuto a porta batendo e vou para meu quarto, tenho que me arrumar voando.
Coloco meu celular no carregador e vou tomar um banho rápido, passo meus cremes de corpo, arrumo meu cabelo apenas passando uma prancha nele, vou para o guarda-roupa escolher o look de hoje.
Escolho algo básico, um vestido preto liso que deixa meu corpo bem valorizado,uma bolça marrom, e um tênis normal, não queria meu pé doendo hoje, por isso não coloquei um salto, pego meu celular do carregador e tiro uma foto para postar no face.
Facebook on :
@Giih Santos : Vem comigo bebê, que eu te mostro o paraíso 🎭 Fui de churras.
927 curtidas e 16 comentários
@Fatima Albuquerque : Gata de mais af 💖🙄
: Nem me chama para ir no churras né piranha.
Resposta: Te encontro lá gatona, localização no wpp 🥰@Rebeca Luz : Deus no céu e você gata na terra 🤤
Resposta: Junto com vc né 🥰Facebook off
Chamo o uber, porque digamos que eu já estava meia atrasada, tranco minha casa e vou até ele, bom vocês devem estar se perguntando sobre meus pais né ? Eles renovaram os votos de casamentos e foram para um pequena lua de mel nessa semana, eles têm que curtir bastante, 20 anos de casados não deve ser fácil para ninguém.
No caminho eu mando mensagem para a Fa falando o local do churras e ela diz que vai vim junto com o Theus, aproveito e mando mensagem para meus pais avisando que estava indo em um churrasco, só não falei aonde era.
Chego no pé do morro e desço do uber, como está no cartão, já foi debitado o valor da viagem, vou andando até ficar perto dos vapores que ficam ali na contenção e ver se encontro o Erick, logo vejo uma bicha descendo o morro todo animado.
@Eu: - Fala aé bicha - Digo dando um beijo nele
@Erick: - Adorou essa minha sexualidade né ? Vamos subir que o churras já deve estar pegando.
@Eu: - Aquieta o cú, a Rebeca deve estar chegando com o Theus já, chamei eles para virem comigo, já já você vai me trocar e eu não quero ficar sozinha lá né.
@Erick: - Aí meu Deus, quando drama, sbt contrata aqui - Dei risada do que ele falou e ficamos ali esperando as duas princesa.
Deu um 10 e eles chegaram, vamos subindo o morro falando de coisas totalmente nada haver, mas rindo bastante, isso que importava. Sinto que estou sendo observada, um arrepio sobe em minha nuca e uma corrente de mal pressentimento passa pelo meu corpo, apenas ignoro esse ocorrido e não falo nada para o pessoal.
Chegamos na casa do Th e eu digo, que casa em, Deus é mais, ela é muito grande e linda, vamos até a área da piscina aonde está ocorrendo o churras e logo o Erick some.
@Eu : - Vou ali pegar um cerveja, vão querer ? - Faço a pergunta para a Fa e para o Theus
@Ambos : - Não, obrigado - Acho que eles vão pegar algo mais forte
Caminho até um barril grande e vejo se as cervejas estão lá, bingo, achei elas, sorry, sou muito palhaça, abaixo para pegar uma e quando eu levanto um perfume maravilhoso entra pela minhas narinas e imagino que seja o Th, pois ele estava com o mesmo perfume quando eu conheci ele.
@Th : - A sumida apareceu. - Me viro para ele dando um gole na minha cerveja é uma risada
@Eu : - Eu sei que sentiu minha falta bebê - Vou até ele e dou um abraço.
@Th : - Sua não, mas confesso que da sua boca talvez eu tenha sentido - Me afasto e vejo o sorriso safado que apareceu em seu rosto.
@Eu : - Ela vicia eu sei - Damos risadas e ele me chama para ir até onde os amigos dele estavam, acompanho pois vejo a Fa e o Theus lá tbm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama
Teen FictionSabe quando alguém chega em sua vida e muda ela de cabeça para baixo ? Que te torna uma pessoa melhor e que te ajuda a seguir em frente diante de todas as dificuldades ? Essa história fala sobre isso, o amor entre TH, dono do morro e Giovana, a meni...