O churrasco aqui na casa do DG estava tranquilo, eu estava bebendo tranquilamente umas latinhas de cerveja e dando uns pequenos goles no copo de whiskey do TH.
Não tinha gente que eu conhecia além do DG e TH, estava dando risada das histórias que os meninos estavam contando da época de escola dele.
Eu estava com vontade ao banheiro então me levantei sair da mesa e fui, aproveitei e vi que horas eram no meu celular e ia dar 8h00 da noite. usei o banheiro e quando sair voltei falei no ouvido do TH que queria ir embora, eu tinha acordado cedo e por isso estava muito cansada e sem contar que amanhã ainda é terça-feira e tem escola cedo.
Me despedi dos meninos e fui esperar o TH na porta de casa para ir embora,quando estava na porta o esperando o DG veio falar comigo.
@DG: - Estou muito feliz que tenha vindo e que estamos nos dando bem e que esteja cuidando muito bem do TH, eu vejo como ele te trata e eu nunca vi fazer isso por ninguém. - Abri um sorriso com esse comentário dele
@Eu: - Ele também tem causado muitas mudanças dentro de mim e fazendo muito bem a mim, ele é um garoto de ouro - Olhei para onde estava os meninos e vi o TH se despedindo e lancei um sorriso para ele.
@Dg: - Vixi, está toda apaixonadinha por ele parece até uma boba olhando pra ele mas eu espero que seja muito felizes que possam sempre contar comigo - Ele me abraçou - Parece que voltamos a ser cunhados.
Dei uma risada com a fala deles e concordei com a cabeça nisso o H vinha em nossa direção com uma cara não muito boa.
@TH: - Ih foi parça ? Talarico morre cedo tio - Logo a cara dele não durou muito tempo e ele desfez ela - To brincando sei que vocês são amigos e que você nunca faria isso comigo.
@DG: - É. Como diz aquele ditado a mulher do meu amigo é homem para mim - Ele coçou sua cabeça e voltou a dizer - Eu acho que o ditado é assim, não me lembro.
Dei usada com toda situação me despedi novamente do DG e saímos em direção a casa do TH para pegar o carro dele para ele me levar para casa.
No caminho lembrei o que eu tinha pensado mais cedo em apresentar a minha família para o TH e resolvi comentar com ele sobre isso.
@Eu: - Amor estamos junto à alguns meses não acha que está na hora de conhecer meus pais e eu os seus? - Olho para ele e levo a minha mão até seu pescoço para fazer um carinho.
@TH: - Olha meus pais vieram a falecer a um tempo já, não te contei sobre isso porque é muito ruim para mim falar sobre essas coisas, mais um dia eu li contarei sobre isso. Agora já sobre eu conhecer seus pais você não acha que eles terão uma reação muito estranha ao ver você é uma menininha, vamos se dizer, sem querer ofender, de condomínio comigo? - Ele para o carro em frente à minha casa e olho para ela pela janela do carro.
@Eu: - Olha você pode observar que eu não moro em um condomínio - Dermos e risada e eu voltei a falar - Minha Mãe já vem me observando a um tempo e vê que eu estou muito feliz junto com você, se bem que ela não sabe de você, porém eu creio que ela não faria nada pra estragar minha felicidade e o meu pai o mesmo pois eles sempre quiseram me ver feliz mais você é quem sabe um dia eu espero que esse dia chegue logo e você os conhece vai que podemos ficar mais tempo juntos - Olhei para ele e passei a mão em suas bochechas - Tudo no seu tempo.
Ele pegou minha mão que estava em sua bochecha e levo até a sua boca aonde deu um beijo nela e me olhou.
@TH: - Tudo no nosso tempo, mas não se preocupe minha princesa vou fazer de tudo para que isso aconteça o mais rápido possível. - Ele abriu sorriso e se inclinou até mim onde depositou um beijo em meus lábios.
Sai do carro e entrei em minha casa procurei pelos meus pais na sala e não vi eles, fui até a cozinha e vi que eles estavam jantando aproveitei peguei um prato e sentei na mesa junto com eles.
@Mae: - Estava aonde até essas horas mocinha?
@Eu: - Lembra do Ex da Letícia? Então eu andei conversando com ele, compreendi o lado dele sobre toda situação que aconteceu em nossas vidas e aí eu resolvi perdoar-lo e hoje ele fez churrasco eu fui. - Falei colocando uma garfada de comida na boca.
@Pai: - Eu gostava dele, ele era um bom rapaz mesmo morando lá no morro eu via a pureza em seu olhar sabia que ele não ia fazer nada ela de propósito.
Depois de um tempo falando sobre nossas vidas eu reparei que já era 10h00 da noite e provavelmente seria uma luta pra acordar no outro dia pra ir pra escola, mas fazer o que faz parte da vida.
Dei um beijo em meus pais e subi para o meu quarto aonde fui até meu guarda-roupa pegar meu pijama, fui até o banheiro onde eu visse ele e voltei ao quarto onde coloquei meu celular para carregar, deitei minha cama e logo peguei no sono em minha cama.
Oi gente capítulo pequeno, eu sei, me desculpem, mas como eu já havia dito eu preciso de gente que me ajude a escrever o livro quem se tiver disposta comentem aqui nos comentários que eu andarei vendo alguém para me ajuda.
Ah eu ando muito feliz também com feedback e que anda tendo o livro, ele está crescendo bastante, o livro já tem 555 leitores creio que esse número vai crescer muito mais e é claro que eu conto com ajuda de vocês para divulgar o livro e não se esqueçam de colocar estrelinha no capítulo.
E também não se esqueça de comentar ideias para os próximos capítulos, isso me ajuda bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama
Teen FictionSabe quando alguém chega em sua vida e muda ela de cabeça para baixo ? Que te torna uma pessoa melhor e que te ajuda a seguir em frente diante de todas as dificuldades ? Essa história fala sobre isso, o amor entre TH, dono do morro e Giovana, a meni...