Capítulo 61

153 5 0
                                    

Já estava de madrugada e todos estávamos aqui ainda, as historias que os meninos estavam contando da época de moleque deles estavam divertindo todo mundo. Tiro minha perna de cima da do TH, me levantando do sofá para ir ate a cozinha pegar mais um copo para eu tomar.

Xxx: - AIIIII ! DG ! ME AJUDA - Escuto alguem gritando lá da sala.

Volto correndo para sala, largando o copo que eu ia fazer la em cima da pia mesmo. Quando eu chego na sala, todos olham para minha cara e abrem um parte da roda que eles tinham feito em volta da Cinthia, quando eu olho para o chão vejo um poça de agua, que eu sei bem que era liquido amniótico.

Corro ate ela me abaixando para ficar da altura de sua pernas , passo a mão em sua barriga e vejo que ela já esta dura, contração ia começar ja ja, peço para que ela respire e começo a olhar para me relogio.

Cinthia: - AIIIIIII - Grita e começa a bufar depois de 15 minutos marcados no relogio.

Eu: - As contrações estão de quinze em quinze minutos, ainda da tempo de irmos para hospital, liguem o carro e me ajudem a colocar ela no carro - Me levanto e os meninos pegam ela no colo.

Entro na parte de trás com ela e o TH vai no volante junto com o DG enchendo ele para que acelerasse em direção ao posto, ele estava completamente maluco e nervoso, posso ter certeza que ele vai ser um otimo pai, ele já esta sendo antes da criança nascer.

...

DG Narrando

Vejo aquele pacotinho pacotinho vindo em minha direção nos colos da Gi, era uma coisa tão pequena que fazia ela ser tão indefesa diante desse mundo. Quando ela é colocada em meus braços pude reparar em cada detalhe do seu rostinho tão delicado, sinto meus olhos se encher de lagrimas e sem forças para segurar elas.

Pela primeira vez, sinto um pouco de medo, pois meu mundo virou de pernas para o ar. E não acho que isso seja fraqueza, acho que é só o espanto de ser pai.Agora tenho que ser mais responsável, cuidar e proteger alguém que depende de mim. É um pouco assustador, mas tudo se paga quando olho nos olhos do meu bebê.

Descobri um novo amor, este amor de pai, que se assusta um pouco, mas não foge porque jamais virarei as costas para minha família. Nem eu pensei que poderia vivenciar um sentimento tão profundo. Ser pai é a melhor coisa do mundo!

Olhar aquele rostinho, me lembrou que a anos atras era para estar acontecendo comigo e coma ela. Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta. Lágrimas passam pelos nossos olhos constantemente e o vazio da saudade aumenta o sofrimento severamente.

Dizer-lhe adeus foi muito difícil, foi o momento mais terrível da minha vida. Meu coração se quebrou em mil pedaços e ainda hoje tento juntá-los. Mas com o tempo a revolta e a tristeza se transformaram em uma saudade serena. Hoje recordo você e sorrio de gratidão por ter podido fazer parte da sua vida.

Eu: - Seja bem vinda a minha vida novamente Letícia. - Digo soluçando de tanta emoção já

TH: - Linda filha e a homenagem também, aposto que ela esta orgulhosa de voce la de cima - Diz aparecendo e me abraçando.

Giovana: - Preciso levar ela para mamar - Diz limpando suas lagrimas e me trazendo de volta a realidade.

Eu: - Claro, claro - Entrego minha filha para ela que segue ate o quarto da Cinthia.

Me viro ficando frente com o TH que abre os braços para que eu lhe desse um abraço, não recuso, me entrego ao braços dele e sem sinto completo agora, tenho um irmão ao meu lado que sempre cuida de mim, minha filha que me trouxe um motivo para viver, uma melhor amiga que é a medica mais competente que existe e que sempre me ajuda.

Eu: - Obrigado por estar do meu lado - Digo me afastando dele

TH: - Somos irmãos desde sempre porra, e agora sou padrinho de uma garota linda, vamos estar mais próximos que nunca - Diz fazendo um toque comigo

Eu: - Bom vou indo babar mais um pouco na minha cria - Digo rindo e saindo para ir em direção ao quarto da Cinthia.

TH Narrando

É difícil perceber como uma amizade se torna eterna e incondicional. Durante nossa vida conhecemos muitas pessoas e nos cruzamos com elas em diversas situações, mas só algumas permanecem por muito tempo. Há amigos que surgem de forma inexplicável e se tornam especiais sem estarmos contando com isso. São aqueles que têm uma personalidade genuína, um bom coração e que lutam todos os dias para ver um sorriso no nosso rosto.

Ver ele com minha afilhada no colo, meu deu o maior orgulho do mundo, foram vários os meses idealizando o rostinho da seu filha, foram vários meses ouvindo ele falar sobre sua filha, imaginando como será aconchegar no peito o seu corpo pequeno e frágil, isso me da o maior orgulho.

Vejo a Gi vindo em minha direção retirando suas luvas, quando ela se aproxima dela lhe dou um beijo, ela é a mulher da minha vida e sei que algum dia vai ser nos dois no lugar do DG com nosso pacotinho no colo. Já temos o Diego que consideramos como um filho, mas eu quero ver ela gerando um filho nosso, ver sua barriga crescendo, nossos filho dando os primeiros passos.

Giovana: - Porque disso ? - Pergunta encerrando nosso beijo

Eu: - Saudade de voce e da nossa familia, quero passar a noite com voces hoje - Digo vendo sua cara de desentendida

Giovana: - Isso mexeu tanto com voce ? - Pergunta entrelaçando nossas mãos e caminhando comigo

Eu: - UM pouco, me fez perceber que ter uma família é elementar, e você e o Diego são tudo para mim.

Giovana: - Voce esta tão meloso, não parece nem aquele TH que eu conheci a 10 anos atras - Diz parando e passando os braços em volta do meu pescoço.

Eu: - Percebi que tem certas pessoas que devemos ser mais melosos - Digo dando um selinho nela - E o, aproveita hoje, amanhã posso não estar assim - Digo rindo

Giovana: - Vou aproveitar, vamos para casa e como estar quase amanhecendo e assim tomamos um café com o Diego e aproveitamos o dia todo com ele - Entrelaço nossas mãos e indo para casa com ela.

...

Chegamos em casa com todas as coisas que a Gi comprou, acho que ela deu uma exagerada, tanto nas compras quanto na interpretação das coisas que eu lhe disse no hospital. Coloco as compras na mesa e começamos a arrumar ela.

Eu: - Voce nao acha que exagerou um pouco não ? - Pergunto enquanto guardo as sacolas

Giovana: - Talvez - Diz rindo

Eu: - Vou la acordar o Diego.

Saio da cozinha indo em direção ao quarto do Diego, quando chego no quarto dele e vejo ele estudando algo em sua cama. Bato na porta e ele me olha.

Eu: - Vamos tomar café ? - Pergunto ainda na porta.

Diego: - Vamos - Ele pula da cama e vem até mim.

Eu: - Mas antes preciso te falar algo. - Entro com ele de novo em seu quarto e me sento com ele na cama. - Eu sei que você está apegado demais com a Gi e eu quero dizer que pode contar comigo também.

Diego: - Eu sei tio, obrigado por ter acredito em mim - Ele me abraça e eu fico sem reação.

Nesses 9 meses que ele está aqui, é a primeira vez que isso acontece, eu julguei o moleque mal e ele é firmeza tá ligado ? Estuda, é focado, protetor, como diz aquele ditado, não podemos julgar o livro pela capa.

Retribuo o abraço dele e me separo logo para continuar falar.

Eu: - Vamos antes que sua mãe grite com a gente - Dou risada e me levanto da cama, mas logo paro vendo o que eu tinha dito - Me desculpa.

Diego: - Não se preocupa tio, eu nunca tinha parado para ver isso, mas ela é tipo uma mãe para mim mesmo tlgd ? Não vou da moral para o que você disse, até me orgulharia ter uma mãe como ela. - Ele vem até mim e faz um toque comigo.

Saímos do quarto e vamos até a cozinha para tomarmos nosso café da manhã.

...

A Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora