Meu pai comprimentos nos todos, se sentou na mesa com uma cara não muito boa, minha mãe estava terminando de colocar as panelas na mesa.
Começamos a nos servir sem ninguém falar nada, e aquela silêncio estava me matando de nervosismo, se eu estava assim, imagina o TH.
...
Logo a conversa começou, e se passaram quase duas horas assim, só conversando, meu pai perguntando de tudo, acho que até o CPF do TH ele deve ter perguntado. Passaram- se tanto tempo, que minha mãe já tinha retirado a mesa e lavado a louça.
@Pai: - Olha, sei que a Gi tem praticamente 18 anos já e faz parte da vida né, não posso proibir ela de namorar, pode chegar até ser pior, então por mim, sem problema o namoro de vocês, desde que tenha bastante respeito.
@TH: - Não se preocupe senhor Luís, prometo respeitar sua filha em todos os momentos do nosso relacionamento.
Eu levantei do meu lugar e fui correndo abraçar meu pai e começar a encher seu rosto de beijos.
Já eram 3hrs da tarde e resolvemos ir para praia todos nós, fui até meu quarto, me trocar para descermos. Peguei meu bronzeador, passei protetor em meu rosto, uma canga e meu celular.
Chegando na sala eu vejo meu pai e o TH sentado na frente da TV em algum canal de esporte vendo os comentários sobre os jogos, e anos discutindo sobre, meu pai já está me trocando, não acredito.
Dei risada com meus pensamentos e me sentei com eles no sofá para esperar a dondoca da minha mãe terminar de pegar as coisas dela.
@Mae : - Vamos ? - Ela aparece na sala olhando para gente.
@Eu: - Vamos ! - Levantei em um pulo e dei a mão para o TH que tinha se levantado comigo também.
...
Já estava caindo o sol, meu pai e o Th já estavam íntimos, tomando cerveja junto e comentando sobre futebol. Já eu e minha mãe ficamos torrando na sol, minha mãe tomando uma latinha e eu uma raspadinha, para aliviar um pouco do calor.
@TH: - Amor vem aqui - Disse estendo a mão para eu levantar com ele - Dona Marta, tira uma foto nosso por favor ? - Ele perguntou com receio para ela.
@Mae: - Claro querido.
Nos posicionamos para a foto no por do sol, posso ter certeza que essa será uma das minhas fotos preferidas.
Depois de tirarmos a foto, reunimos nossas coisas e voltamos para o AP, fui a primeira a ir tomar um banho, tinha renovado meu bronzeado, está a coisa mais linda do mundo.
Quando eu sai do banho, o Th entrou logo em seguida e eu fui me trocar e ficar um pouco nas redes sociais até ele sair.
Facebook On:
@Thiago vulgo TH: Minha segunda viajem com você, porque a primeira eu tive na nossa primeira troca de olhares ❤️👭 - Com Giih Santos
744 curtidas e 1 comentário.
@Giih Santos: Eu te amo muithooooo ❤️
Facebook Off.
Quando o Th voltou para o quarto trocado, fomos até a sala, onde estava minha mãe vendo algo na TV.@Eu: - Vamos dar uma volta na praia ? - Pergunto a ela.
@Mãe: - Vou fazer a janta filha, mas pode ir com o TH. - Disse desligando a TV e indo até a cozinha.
@TH: - Tem certeza Dona Marta ? Vamos e jantamos fora. - Disse se sentando no braço do sofá e me puxando para ficar de pé no meio das suas pernas.
@Pai: - Eu aceito em - Disse aparecendo na sala trocado.
@TH: - Por minha conta, para agradecer vocês pela recepção e por autorizar nosso namoro.
@Mãe: - Não precisa disso não meu filho - Ela falou vindo até a sala.
@TH: - Eu faço questão - Disse se levantando do sofá.
@Eu: - Então vamos, a gente passeia um pouco, acha um lugar para jantar, e depois compramos um sorvete e ficamos mais um pouco na praia.
@Pai: - Entao vamos - Disse indo até a porta já.
Vocês devem estar se perguntando pq meu pai deixou fácil fácil eu namorar um traficante não é ? ainda mais um dono de morro ? Entao, na verdade não contamos essa parte, não mentimos também, omitimos os fatos, falamos que o TH era apenas trabalhava administrando uns negócios da família. Meu pai não fez muitas perguntas sobre isso, ainda bem.
...
Voltamos para o AP quase 23:00hrs, isso porque depois de jantarmos e andarmos pelo calçadão, meu pai e o TH inventaram de vim aqui no apartamento e pegar o culler e levar para a calçada enfrente a praia e ficar lá bebendo.
Minha mãe tinha voltado mais para dorme, eu voltei uns 10min antes dos meninos, deixei eles com medo de se matarem, mas fiquei tranquila quando eles voltaram para o AP dando risada e chapados.
@TH: - Vou dormir aqui na sala hoje seu Luiz, pode ficar tranquilo. - Diz colocando o culler no chão
@Pai: - Você que sabe rapaz, lá no quarto da Giovana tem uma beliche, é só cada um dormir na sua cama. - Ele diz indo no banheiro.
@Eu: - Melhor do que dormir nesse sofá - Falo desligando a TV e indo para a sacada.
@TH: - Está tudo bem amor ? - Diz vindo atrás de mim na sacada e encostando a porta.
@Eu: - Está sim, porque não estaria ? - Digo encarando o mar.
@Th: - Interpretei sua resposta como se estivesse brava e ainda saiu vindo para cá - Disse se aproximando e me abraçando por trás
@Eu: - Antes de dormir, eu gosto de ver e ouvir o mar - Digo fechando meus olhos e ouvindo o som do mar.
Logo sinto o Th colocar seu queixo sobre p topo da minha cabeça, sem falar nada, apenas ouvindo o mar junto comigo, aquilo me trazia a paz, a calmaria, e me fazia esquecer de todos os problemas que me sondavam, todas as pressões que um adolescente pode sofrer.
@Eu: - Vamos entrar ? Já está tarde - Digo abrindo meu olho e encarando o mar mais uma vez.
@TH: - Vamos. - Ele sai entrando na frente.
Fecho a porta da sacada logo após eu entrar, vejo o TH indo para o banheiro com seu pijama, apago as luzes da sala e só deixo a entro no meu quarto, fecho a porta, apago as luzes deixando só a que tem na porta do banheiro acesa, para quando o Th voltar, deito na cama debaixo da beliche e vou fechando meus olhos e deixando o sono me pegar, antes de eu dormir totalmente, sinto os lábios do Th em minha testa e escuto subindo para sua cama, logo depois disso eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama
Ficção AdolescenteSabe quando alguém chega em sua vida e muda ela de cabeça para baixo ? Que te torna uma pessoa melhor e que te ajuda a seguir em frente diante de todas as dificuldades ? Essa história fala sobre isso, o amor entre TH, dono do morro e Giovana, a meni...