Capitulo 67

157 3 0
                                    

Juiz: - Escutei ambos os lados e vejo que o que a senhora fez pelo meninos Giovana, foi algo incrível e que ninguém faria, mas ela tem os direito de mãe e pelo menos essa semana ele passará com ela e futuramente a cada 15 dias ele irá ficar com ela - Diz indo bater o martelo

Eu: - Espera meritíssimo. - Digo me levantando

Juiz: - Seja breve por favor eu já disse tudo que tinha para falar - Diz impaciente

Eu: - Eu sei - Respiro fundo - Mas o menino não quer ver a mãe, na viagem que fizemos onde encontramos ela, o menino quis ficar o mais afastado da mãe, não posso obrigar ele a ir ficar com ela.

Juiz: - Isso procede Senhora Priscila ? - Pergunta para a mãe do Diego.

Priscila: - Sim, mas ele é meu filho eu tenho o direito... - O juiz a interrompe.

Juiz: - Então se o garoto quiser passar a semana com você, irá, mas se ele não quiser, não posso obrigar ele infelizmente - Ele bate o martelo - Converse com o garoto e veja o que ele irá decidir, a minha ordem é que ele passa esse semana com a senhora e que a cada quinze dias passe com você, mas por espontaneidade dele. - Ele se levanta e sai da sala.

Respiro fundo e abro um sorrio, abraço meu advogado e ajudo ele a juntar os papéis em cima da mesa.

Priscila: - Você não vai jogar meu filho contra mim não - Diz vindo pra cima de mim.

Eu: - Você mesmo está fazendo isso - Digo sorrindo.

Priscila: - Você é muito debochada em garota, se eu pego você na porrada você está ferrada - Seu advogado a segura para não avançar em cima de mim - Ele é meu filho e você não tem direto nenhum sobre ele, ele vai ficar comigo nem que eu o sequestre - Diz tentando vim me bater.

Eu: - Tá vendo porque o menino não pode ficar com você ? Olha como você está fora da casinha, não trás segurança nenhum para ele, mas ele que vai decidir se vai ficar com você segundo as ordens do juiz ou não - Lanço para ele outro sorriso sínico.

Juiz: - Ordem ! Ordem ! - Ele tinha voltado a algum momento para cá - Senhor Priscila, após suas palavras eu determino que fique pelo menos 10 metros de distância do garoto, caso contrario a senhora será presa - Diz batendo novamente seu martelo.

Priscila: - Ele é meu filho, eu tenho esse direito - Diz se virando para o juiz.

Juiz: - Você tinha, até se mostrar desequilibrada e ameaçar o garoto e se continuar me questionando e continuar exaltada em meu tribunal, você será presa por desacato.

Saio de fininho e vou para meu carro, queria ir o mais rápido possível para casa para comemorar mina vitória com meus garotos, no caminho eu e o Luan fomos cantando vários funks. Chego na entrada do morro e minha entrada já é logo liberada, subo o morro na velocidade indo direto para a casa do TH.

Eu: - TH ? - O chamo enquanto entro na sua casa.

Xxx: - Ele não está - Uma mulher aparece com a camisa dele

Eu: - Quem é você ? - Pergunto parada em meu lugar.

Xxx: - Nao se lembra de mim ? - Nesse momento eu forço minha memória para lembrar do rosto dessa menina.

Eu: - Sofia ?

Sofia: - Sim ! - Diz vindo me abraçar - Bom ver você por aqui, tava sumida em - Ele pega um prato de morangos e começa a comer.

Eu: - Você também - Digo sem entender nada - Faz o que aqui ?

Sofia: - Acho que eu e o TH voltamos - Diz baixo para mim - Ele me ligou hoje cedo e me mandou vim para cá para aproveitar a manhã.

Não é possível no que eu estava ouvido aqui, deu um sorriso sínico e vou em direção a porta ainda sem acreditar.

Eu: - Bom dia então - Quando eu abro a porta dou de cara com o TH - Aproveite a tarde já que a manhã você aproveitou - Passo por ele mais rápido possível.

TH: - Ei ! Gi ? Giovana ? Espera ! Ei - Ele gritava enquanto vinha atrás de mim - O que houve ? - Pergunta segurando meu braço.

Eu: - Me solta - Ele tira sua mão de meu braço - Você acha que eu sou trouxa né ? Eu vi ela e disse que você ligou para ele para aproveitar a manhã, agora vai la e aproveita a tarde, e a noite, me esquece. - Saio de perto dele e vou até meu carro para ir o mais rápido possível para minha casa.

...

TH Narrando

Volto para minha casa cego de ódio, aquele vagabunda da Sofia estava testando minha paciência, inventando várias histórias para minha mina e fazendo ela ficar bolada comigo. Filha de uma puta. Abro a porta da minha casa com tudo e vejo ela dando risada.

TH: - Gosta de brincar né vagabunda ? - Pego ela pelo pescoço colocando contra a parede.

Sofia: - Não faz assim que eu gosto amor - Diz sorrindo.

Esse mulher me dá nojo sério, para que se desvalorizar assim, puta mesmo não sei como eu tive coragem de meter um romance com ela no passado.

TH: - Aposto que você vai gostar de conhecer Deus também - Eu apertava mais seu pescoço e sua feição mudava para assustada - Você só pode estar maluca para fazer toda essa cena para minha mulher né

Sofia: - Amor, você está me machucando - Diz com dificuldade

TH: - Amor o caralho vagabunda - Jogo ela na parede onde ela bate com as costas - Você vai sumir e não vai inventar mais nada para minha fiel.

Sofia: - Você sabe que eu não inventei nada - Diz sorrindo

TH: - Você está alucinando só pode ? EU NÃO FIZ NADA COM VOCÊ E TENHO NOJO DE FAZER - Grito para que ela entenda.

Saio da li e rezo para que quando eu voltasse ela não estivesse mais ali, qual a necessidade de acabar com a minha felicidade dessa maneira ? Queria ir direto para a casa da Gi mas ela precisa de um tempo para se acalmar para que possamos conversar, então eu vou apenas até a boca para queimar um verde para me desestressar.

Giovana narrando.

Bato a porta do meu carro e arranco o mais rápido possível até minha casa, tinha até me esquecido que o Luan estava no carro, apenas estava cega de raiva e querendo matar aqueles dois filhas da puta.

Luan: - O que aconteceu ? - Pergunta quando eu parei o carro na garagem de casa.

Eu: - Nada - Desço do meu carro e vou entrando em casa.

Luan: - Giovana - Ele fecha a porta e me vê sentada no sofá - Pode começar a falar - Diz se sentando o outro sofá.

Eu: - Assim ... - Conto tudo para ele que fica sem acreditar.

Luan: - Quem aquele cara pensa que é para fazer isso com você ? - Ele se levanta bravo - Eu vou acabar com ele agora

Eu: - Tá louco ? - Pergunto me levantando também - Ele é dono do tráfico e da porrada toda, não mexa com ele.

Luan: - Ele mexeu com você e você acha que vai ficar por isso mesmo ? - Ele sai voado de casa antes que eu lhe diga algo.

Apenas me jogo sentada novamente no sofá e respiro fundo.

Diego: - Onde o tio foi com toda essa pressa ? - Pergunta descendo a escada.

Eu: - Fazer alguma besteira - Digo bufando

Diego: - Vou atrás dele - Diz saindo de casa e me deixando sem ter o que falar

Eu: - Mas que porra ! Ninguém me escuta aqui não ? - Digo tacando a almofada em minha cara.

...

A Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora