Capitulo 46

189 5 0
                                    

Acordei com meu celular me alertando que já era hora de ir trabalhar. Como eu já tinha tomado banho ontem, coloquei meu celular para adiar o alarme pra eu dormir por mais 10 minutos.

Quando passou meu cochilo, meu celular toca de novo, dessa vez não teria como adiar mais, se não eu iria me atrasar. Levantei e comecei a me arrumar, desci para tomar um café e ninguém da casa estava acordado ainda.

Pego a chave do meu carro e vou em direção ao morro mais um dia, mas dessa vez a trabalho. Gosto de trabalhar me faz esquecer um pouco dos meus problemas, com eu ficava no dos outros é muito mais fácil de esquecer os meus.

...

Após mais um dia de plantão, vejo que o DG levou a sério quando ele me disse ontem que me buscaria para irmos ver casas para eu morar por aqui.

Eu: - Levou a sério nossa conversa de ontem à noite em - Digo me aproximando dele para cumprimentar.

DG: - Não teria porque eu levar na brincadeira, você sabe que aqui é bem mais fácil para você - Pior que ele tinha em razão em partes.

Eu: - Tudo bem, só vou me trocar - Saio de perto der e vou me trocar para irmos ver as casas.

Me troco rápido e vou com o DG ver algumas casas com ele, no caminho aproveito e posto uma foto que alguma enfermeira no posto tinha tirado minha e eu tinha gostando muito.

Facebook on:

@Giih Santos : Não importa se é difícil, eu exerço a profissão por amor ❤️👩‍⚕️.

487 curtidas e 17 comentários

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

487 curtidas e 17 comentários

@Luan Melo: A médica mais lindas 🥰

@Junior vulgo DG: Acho que vou ter um ataque cardíaco com tanta beleza ❤️

@Erick Santos: Além de ser a prima mais gata, quer ser a médica mais gata também 😝

Ver mais comentários...

Facebook off

Final de tarde , começo de noite, eu e o DG vimos mais de 16 casas, umas muito lindas, outras simples e aconchegantes. Ele estava insistindo para eu vim morar aqui, eu estava querendo por ser mais perto do meu trabalho e eu poder dormir mais.

Depois de muita insistência, resolvi comprar uma casa na rua da dele, ela era linda, não era muito grande, era perfeita para mim. Era toda clara por fora, com detalhes em madeira e uma garagem aberta. Não sei se podia achar a casa segura, mas quem sabe em um futuro próximo eu não coloque um portão fechando tudo isso.

Tirei uma foto da casa e postei nos meus status no whatsapp, queria mostrar para todos a minha conquista, já estava mais que na hora não é mesmo ?

A Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora