Capitulo 14

341 16 0
                                    

Abri meus olhos, mas não queria, o sono estava tão bom, cocei meus olhos, me virei para o lado, e a Giovanna estava lá, ela estava de bruços na cama, agarrada com o travesseiro, estava tão fofa dormindo.

Levantei da minha cama, e fui em direção ao banheiro, entrei no box e deixei a água do chuveiro bater em meu rosto, quando me virei de costas, ela ardia por inteiro conforme a água batia, me ensaboei, escovei os dentes lá dentro mesmo, desliguei o chuveiro, peguei a toalha que estava pendurada no box, me sequei e coloquei ela na minha cintura.

Quando eu saí pela porta do banheiro, a Gi estava acordando, ela estava sentada na cama, coçou seus olhos, se espreguiçou e me olhou com um sorriso que puta que pariu, que sorriso lindo da porra.

@Eu : - Dormiu bem ? - Fui em direção ao guarda-roupa que ficava de frente para a cama. 

Observava ela por cima de meu ombro no reflexo do espelho.

@Giovana : - Depois que você me deixa dormir, eu apaguei, não sei se foi porque eu estava muito cansa... -Deu olhar veio em minha direção - PUTA QUE PARIU.

@Eu : - O que foi ? - perguntei me virando para ela.

@Giovana : - Suas costas, eu acabei com elas sem querer - Falou vindo em minha direção enrolada no lençol da cama

@Eu : - Agora faz sentido a ardência que eu senti na hora do banho - Dei uma risada me virando de frente para o guarda-roupa para pegar uma roupa.

@Giovana : - Posso pegar essa sua blusa ? - Ela disse levantando uma blusa que estava em cima da cadeira que tinha no quarto.

@Eu : - Claro !

Coloquei uma bermuda, meu tênis, passei um perfume, coloquei um boné por estar com preguiça de arrumar meu cabelo, precisa cortar ele isso sim, peguei uma camiseta colocando ela no meu ombro e calcei um but.

Olhei para a Gi e ela estava sentada na minha cama mexendo em seu celular, ela estava com a minha camisa, um coque meio bagunçado em seu cabelo, com um shorts e com seu tênis em mãos.

Chamei sua atenção para descermos para tomar café e eu levaria ela em casa, mandei mensagem para os meninos avisando que ia chegar mais tarde na boca. Quando eu estava no final da escada eu ouvi a voz da Sofia.

@Sofia : - Cadê ele Dona Maria ? Tá lá em cima ? Vou ir vê-lo. - Escutei seus passos vindo para a escada que dava para a sala.

@Eu : Sobe, sobe, sobe - Falei cochichando para a Giovana, entrei correndo com ela no meu quarto, coloquei ela no banheiro e fechei a porta.

Me joguei na cama, cobri com os meus lençóis até a cintura para parecer que que eu ainda estava dormindo, fechei meus olhos e ali fiquei.

Giovana narrando:

Não entendi o porque do TH ter me jogado para dentro do banheiro, e fechado a porta ainda por cima, estava no celular conversando com as meninas e até elas que não estão aqui comigo acharam estranho isso.

Escutei uma voz que parecia muito um voz feminina, como estava sentada no vaso não dava muito bem para ouvir o que a menina dizia, levantei e fui até a porta, onde dava para ouvir melhor.

@Desconhecida: - Amor ? Acorda - Escutei uma barulho de beijos, creio que ela estava beijando o TH

@TH : - ahhh ! Oi.

@Desconhecida : - Tá tudo bem ? Dormindo até agora, quer que eu te ajude a dispersar de um jeito bom ?

@TH : - Não Sofia, só quero dormir mais quem pouco, depois que falo com você tá ? Agora tchau.

A Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora