A festa está uma maravilha, eu estava curtindo horrores, com meus amigos e com a minha família. Já eram 21:00hrs e nada do Th e do Dg chegar, eu olhava para a porta sem parar, e nesse exato momento estou fazendo isso.
Rebeca: - Gi ? - Me chamou fazendo com que eu parece de encarar a porta e encarar ela.
Eu: - Diz aí amiga ! - Falei dando um gole do meu copo.
@Rebeca: - Esse é Mário, um amigo meu, trouxe ele para festa, espero que não se importe. - Disse puxando para frente dela um menino alto, moreno, de olhos castanho claro e um sorriso encantador.
Eu: - Sem problema - Disse sorrindo - Oi - Disse o cumprimentando.
Mário: - Oi - Disse me da do um beijo na bochecha.
A Re saiu deixando eu e o Mário sozinho um pouco, começamos a conversar e a beber juntos, já estávamos alegre e dando bastante risada, parecíamos até íntimos.
...
Mário- Você está bem alterada em - Disse passando a mão em meu rosto e sorrindo.
Eu: - Dezoitou né ! Tenho que aproveitar bem - Digo tomando mais um gole do meu copo.
Mário: - Vem, vamos dançar um pouco - Disse se levantando e estendendo a mão para mim.
Eu: - Vamos ! - Dei a mão para ele, que me girou e me fez ficar de costas para ele.
@: - Tudo bem por aqui Giovana ? - Eu não via quem era, apenas reconhecia a voz, TH.
Quando nos viramos de frente para ele, sua cara não era nada agradável, o DG estava logo atrás também, de braços cruzados e com uma cara séria.
Mário: - Tudo sim companheiro - Ele vira o rosto até mim e da um sorriso - Só estamos nos divertindo - Seu olhar volta para o TH.
TH: - Deixa que daqui para frente, eu me divirto com ela - Disse me puxando para seus braços.
Mário : - Vai com calma aí - Disse me puxando de volta para ele - Ela está comigo meu truta.
TH: - Primeiramente, nunca roubei e nem sai com você para ser seu truta - Nisso ele da um passo para frente e o DG coloca uma mão em seu peito evitando de dar outro - E segundo, ela é minha namorada - Disse me puxando para trás dele.
Mário: Foi mal - Disse levando os braços - Ela não havia me dito - Ele me olha e da um sorriso sapeca e se retirando.
TH: - Como é que é Giovana ? - Disse se virando para mim e ignorando o sorriso do Mário.
Eu: - Amor ! Olha ! Já são 22hrs, você demorou em - Disse me jogando para cima dele, e tentando o beijar, acho que já estou bêbada.
TH: - Me solta Giovana - Disse segurando meus braços e se afastando de mim.
Eu: - Amor, eu esqueci, não foi nada de mais, eu sóbria esqueci das coisas, bêbada então - Começo a rir e dou um gole do meu copo.
TH: - Você esqueceu que namorava ? - Ele da um sorrisinho e sai do lugar onde estávamos.
Eu: - Th ! TH ! TH ! - Gritava por ele, mas nada o fazia parar - Droga. - Passo a mão em meu rosto.
DG: - Vacilou em Gi - Ele sai atrás do TH.
TH narrando:
Preciso respirar um pouco, como ele pode ter esquecido que namorava comigo ?? Como alguém esquece que namora ? Tudo bem que eu não pedi ela em namoro, mas já conheço a família dela, acabamos de voltar de uma viajem de uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama
Teen FictionSabe quando alguém chega em sua vida e muda ela de cabeça para baixo ? Que te torna uma pessoa melhor e que te ajuda a seguir em frente diante de todas as dificuldades ? Essa história fala sobre isso, o amor entre TH, dono do morro e Giovana, a meni...