Eu estava dando umas pescadas já, eu estava morta de cansaço, mas queria continuar aqui ajudando os meninos. O DG ainda não tinha chegado e eu já estava ficando bastante preocupada com isso, com o morro do jeito que esta, na minha cabeça só passa coisa ruim.
Escuto a porta abri e me levanto da cadeira rápido para ver quem era, apoio na mesa do TH e vejo que é só o Luan, me sento de novo em minha cadeira mas logo levanto em um pulo de novo, LUAN ???
Eu: - O que você faz aqui ? - Pergunto sem entender
Luan: - Preciso falar com o TH - Diz vindo até mim e dando um beijo no topo da minha cabeça.
TH: - Sobre ? - Diz fazendo um toque comigo.
Luan: - Tenho informações sobre quem tá fazendo essa bagunça no seu morro - Diz se sentando na cadeira ao meu lado.
TH: - Quem ? - Diz puxando a sua cadeira para para frente e apoiando em sua mesa.
Luan: - Não sei bem quem é, só me deram esse bilhete, me recrutando, sei lá eu, para ajudar passar informações do morro para eles - Diz entrando um papel para o TH
TH: - E por quê você veio aqui me contar ? E não sabotou nos ? - Perguntou encostando em seu cadeira.
Luan: - Porque eu sou leal a sua namorada, nunca trairia ela - Responde me olhando sorrindo
Eu: - Te amo - Falo baixinho para ele - Bom, os caras não sabem que você nos contou, temos um vantagem nisso - Minha cabeça começa a pensar um diversas coisas.
TH: - Mas se alguém colocou uma pessoa na cola dele, saberá que ele veio para cá falar com a gente.
Eu: - Sim ! Mas não sabe do que conversamos - Pergunto com um sorrisinho em meu rosto.
Luan: - Exato ! Posso tentar me encontrar com essa pessoa, se ela jogar isso na minha cara posso falar que vim buscar informações - Responde entendendo meu raciocínio.
TH: - Mas se você não levar alguma informação vão sacar que é golpe - Pergunta se levanto para ir pegar uma bebida.
Eu: - Aí que podemos agir, vamos falar para o Luan dizer a eles que vamos receber alguma carga, arma drogas, sla ... - Nesse momento sou interrompida.
TH: - E podemos armar uma emboscada para eles, é perfeito - Ele vem e entrega um copo de whiskey para mim e o Luan.
Luan: - Bom plano, mas teremos que ter pelo menos uma semana para fazer tudo certo. Se fizermos isso para daqui dois dias eles vão sacar que é golpe - Diz bebendo um pouco do seu copo.
Eu: - Bem pensado - Digo bebendo o líquido do copo de uma vez - Vou ir descansar, amanhã falamos sobre isso certinho.
Levanto e vou até o TH e lhe dou um beijo, vou até o Luan e dou um beijo em sua bochecha, pego minha bolsa e saio dali para ir descansar, era tudo que eu estava precisando no momento.
DG: - Iae doida - Ele fala comigo assim que eu trombo com ele no final da rua da boca.
Eu: - Iae - Digo bocejando.
DG: - Noite de plantão difícil ?
Eu: - Antes fosse um plantão - Entrego minha bolsa para ele e grudo em seu braço - Vamos comigo ate em casa e eu te conto tudo, quero uma companhia para minha segurança mesmo. - Bocejo de novo e continuo a falar - To cansada demais para lutar com alguém.
DG: - Percebi - Diz dando um sorrisinho.
...
Chego em casa e vou direto tomar um banho quente, para relaxar todos os músculos do meu corpo. Deixo a água cair e fico ali em baixo por um bom tempo, como todos os dias, eu precisava daquele banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama
Roman pour AdolescentsSabe quando alguém chega em sua vida e muda ela de cabeça para baixo ? Que te torna uma pessoa melhor e que te ajuda a seguir em frente diante de todas as dificuldades ? Essa história fala sobre isso, o amor entre TH, dono do morro e Giovana, a meni...