Capitulo 73

180 6 1
                                    

Estou deitada na maca onde vai ser meu parto, tudo esta ocorrendo tranquilamente e parece que junto com meu menino meu coração também vai sair pela boca. Encaro aquele teto da sala cirúrgica e penso em tudo que eu vivi grávida nesses últimos meses.

Dr. Maicon: - Preparada ? - Diz me chamando de volta para Terra.

Eu: - Sim ! - Digo nervosa.

Dr. Maicon: - Beleza ! No três você faz força - Afirmo com a cabeça - Um... Dois... - Quando ele vai falar o três a porta da sala é aberta.

Eu: - Faz o que aqui ? - Digo confusa ao ver o TH trocado.

TH: - Você já me privou de toda gravidez, vai me privar desse momento também ? - Me pergunta com certa raiva - É meu filho também Giovana.

Eu: - Eu sei - Digo com lágrimas nos olhos e com certa saudade do mesmo - Eu só não sabia como contar.

TH: - Fugindo como sempre né ? Sério ? Grávida de mim ? - Me pergunta bravo ainda

Eu: - Me desculpa ! - Falo baixo.

TH: - Como ? - Pergunta se aproximando de mim.

Eu: - Me desculpa tá ok ? - Limpo minhas lágrimas. - Doutor nos da licença ? - Ele me olha estranho.

Dr. Maicon: - Você sabe quando me chamar, só não demora para não ter complicações - Aceno com a cabeça e ele sai.

Eu: - Você acha que foi fácil para mim Thiago ? Ver você me tirando, você sendo pai sem eu ser a mãe ? - Digo com os olhos marejados.

TH: - Eu você acha que foi fácil ouvir você jogando tudo na minha cara e duvidando da minha palavra ? - Diz com as mãos na cintura.

Sinto uma contração e grito com a dor.

Eu: - TH ... - Respiro fundo - Eu não duvidei, eu vi.

TH: - Você viu eu levando ela para casa ? - Nego com a cabeça - Viu o que eu fiz com ela na minha casa ? - Nego com a cabeça - E eu sei que você conversou com o Luan nesses tempo, perguntou para ele se o filho era meu ? - Afirmei com a cabeça - E era ? - Nego com a cabeça mais uma vez - Então...

Eu: - Por isso que eu estou pedindo desculpas, eu estava com saudade e não tive coragem de voltar e te contar sobre - Digo abaixando a cabeça.

TH: - Eu tinha o direito - Diz se aproximando de mim

Eu: - Eu sei - Digo com birra - Eu estava confusa - Sinto mais um contração vindo - Elas estão mais próximas, chama o médico.

Ele caminha em direção a porta.

Eu: - Ei ! - Ele me olha antes de abrir a porta - Eu quero você aqui comigo nesse momento.

Ele abre um sorriso e corre para ir chamar o Doutor Maicon que não demora muito para chegar na sala junto com todos os outros ajudantes. O TH se aproxima de mim e me dá a mão.

Seus olhos estão brilhando, creio que os meus também. Olho fundo para aqueles olhos e assumo que senti saudade e sonhei com esse momento nesses últimos meses, mas não quis admitir para ninguém

Dr. Maicon: - Vamos la então - Ele me olha - No três ok ? - Afirmo com a cabeça e ele volta para a posição - Um... Dois... Três.

Faço forma pela primeira vez, mas ainda não é suficiente. Ele pede mais três vezes e nada, já estava quase desistindo meu corpo não estava aguentando mais ele pedi arrego. Respiro fundo e aperto mais uma vez a mão do TH para me ajudar na força.

E ali eu escuto aquele choro fino, minhas lágrimas caem sem parar quando escuto seu choro. Não por tristeza, mas simplesmente por uma emoção inconsciente. Quero que meu neném seja muito feliz desde agora, esse momento maravilhoso.

A Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora