Acordei sem noção alguma do que estava acontecendo, de onde eu estava e que dia era,peguei meu celular e vi que já eram 16:38 da tarde, levanto vou até o banheiro fazer minha higiene , faço um coque em meu cabelo, e resolvo colocar um biquíni para dar um ti bum na piscina.
Desço até a área da piscina e vejo minha mãe sentada na cadeira, tomando um sol,tiro a toalha do meu ombro e entro dando um mergulho de vez na piscina, estava precisando sentir o contato da água gelada com meu corpo, fiquei um pouco treinando meus nados e mergulhos, até ir na borda da piscina aonde minha mãe estava sentada molhando suas pernas.
@Mãe: - O que eu te falei antes de você sair ontem Giovana ?
@Eu:- Eu sei mãe, me desculpa por isso, eu ia té te ligar, mas meu celular acabou a bateria e voce ia me xingar por estar de acordando ainda mais por ligar de um outro celular.
@Mãe: - Tudo bem, vou deixar passar dessa vez porque voce nunca faz isso, mas tente não repitir isso mais.
@Eu: - Obrigado mãe, agora eu posso te pedir um conselho ? - Falo apoiando meus braços na borda da piscina e minha cabeça em cima deles.
@Mãe: - Claro minha princesa - Fala passando a mão e minha cabeça
@Eu: - Eu gosto de um garoto mãe, mas ele me faz muito de idiota mãe, ele me fez me abrir para ter algo com ele, me entregar para ele, ele disse que eu podia confiar nele que ele nao me magoaria, depois de 4 meses ele fez o que disse que não faria, me magoou e hoje mesmo disse que era só para me proteger, eu não sei o que eu faço, meu coração esta falando para eu fazer uma coisa e minha razão outra, eu sempre escuto a razão, mas to com medo de me arrepender de escutar a razão dessa vez.
@Mãe: - Eu sei que não é facil minha filha, o meu relacionamento com seu pai, demorou muito para chegar até o tão lindo que ele é, ja passamos por altos e baixo, mas eu sempre tomei as decisões com as quais a razão e meu coração entravam em um concenso, tudo ao extremo faz mal, as vezes voce escutar o coração demais te faz ficar toda boba, a razão demais te faz perder muita coisa, converse com a pessoa e tente entender o lado dele, e faça seu julgamento.
@Eu: - Eu fiz isso, falei que o encontraria hoje a noite, só estou com medo de fazer um julgamento muito errado e acabar como uma idiota ou perder quem eu gosto.
@Mãe: - Eu te conheço a muito tempo minha filha, sei que tomara a decisão certa.
@Eu: - Assim eu espero. - Dou um mergulho novamente na piscina e voltou para a superfice para boiando para esquecer de tudo por um tempinho.
Fiquei um tempo lá na piscina com a minha mãe, quando começou a anoitecer, saimos da piscina, coloquei meu roupão e fomos para a cozinha fazer um lanche para comer,chamamos meu pai para ficar com nós trocando uns papos e contando as fofocas da familia, era bom ter esses nosso momentos em familia.
Quando deu 18:49p.m subi até meu quarto para tomar banho, vi uma mensagem o TH falando que passaria aqui para irmos conversar, por mim, melhor ainda, fui me arrumar, como eu estava na piscina eu teria que lavar meu cabelo hoje, e até eu lavar e secar demorava um pouco, então comecei a me arrumar cedo.
Quando terminei de me arrumar mandei mensagem para o traste que meu coração tanto gosta. Não fiz nada exuberante para sair com ele, me arrumei bem basiquinha, mas também nem tanto.
WhatsApp on:
@Eu: To pronta já. (20:19)
@TH: To chegando, pode descendo já. (20:21)
@Eu: Ok. (20:26)
WhatsApp off
Desci e dei tchau para minha mãe e meu pia, jurei que dessa vez não voltaria tão tarde. Caminhei até o portão da minha casa e vi que o TH já estava virando a esquina, tranquei o portão da minha casa e esperei ele parar o carro.
Ao entrar no carro, senti o cheiro do perfume que faz meu coração disparar e me dar borboletas no estomago. Comprimento ele com um beijo em sua bochecha e coloco o cinto de segurança.
@TH: Voce tá linda como sempre, qual o destino para hoje ?
@Eu: - Tava com vontade de um japa que tal ?
@TH: POr mim pode ser.
Fomos o caminho todo conversanso normalmente, nem parecia que tinha algo estranho estranho na nossa relação, se assim podemos dize, mas estava um clima totalmete agradavel que eu estava adorando e sentindo falta.
Chegamos no restaurante e fizemos os nossos pedidos, enquanto ele nao chegava, resolvemos dar inicio nossa conversa.
@TH: - Olha, o que vivemos foi muito intenso para mim, eu nunca fui de me entregar a ninguém, mas quando eu tive contato com voce, vi que valeria a pena, mas indo logo ao que voce quer saber, eu tenho inimigos por ser dono do morro, e eles fazem de tudo para tirar ele de mim
@Eu: - Tudo bem, disso eu sei, leio livros sobre isso, mas o que eu tenho a ver com isso?
@Th: Eles querem você, se eu não terminasse com você, eles iriam te pagar, eu só fiz isso para te proteger, e eu não falei nada antes para voce porque, eu não sei, medo talvez, nao sei como voce ia ficar também, não tiha ideia de como eu ia resolver tudo isso, mas voce distante de mim me faz muito mal, e por isso que te contar, para podermos ficar perto novamente.
@Eu: - Voce sabe o que vai fazer ?
@TH: - Unica coisa que eu sei até agora é que quero te ter por perto.
@Eu: - Eu também quero, mas vou te dar tempo para resolver tudo que tem para resolver, e quando tiver tudo certo eu volto para voce.
@TH: - E voce vai ficar longe de mim todo esse tempo ? - Ele segura minha mão e eu acabo dando um sorriso com isso.
@Eu: - É claro que não, a cada 15 dias vamos sair igual hoje, para ficarmos perto e esquecer de tudo que ta acontecendo lá fora - Espero nao estar me arrependendo de escutar meu coração dessa vez. - Entao, topa ?
@TH: - Mas é claro. - Ele abre o sorriso mais lindo que eu já vi
Nossos pedidos chega e mudamos de assunto, ficamos o jantar dando risada e trocando olhares de saudade. Vejo que já esta tarde, pedimos a conta e eu insisto em dividir com ele, mas ele não quis e falou que da próxima vez eu pago.Fomos até o carro, e trocamos alguns beijos, que eu vou confessar, estava sentindo muita saudade.
@TH: - Vamos lá para casa ? - Ele diz após pararmos o beijo por falta de ar
@Eu: - Dessa vez não vai dar, falei para minha mãe que ia chegar cedo em casa, deixa para outro dia, e outra... - me ajeitei no banco - Melhor eu nao ir muito até sua casa, vai que tem gente de olho né.
@TH: - Voce tem razão morena - Ele liga o carro e começa a sair do estacionamento.
@Eu: - Estava com saudades de ouvir voce me chamando assim - Dei minha mão para ele, aonde entrelaçamos nossas mãos e ele deu um beijinho nela.
Quando chegamos na porta de minha casa, demos alguns beijos para se despedir, entrei em casa, e meu pai e minha mãe estavam no sofá vendo tv, dei um beijo neles e fui até meu quarto, onde deitei minha cama e fiquei vendo meu WhatsApp, até ver os status do TH.
Dei um sorrisinho com a foto, e fui me trocar para dormir. Aproveitei e mudei o nome dele no meu celular "Meu dengo 💍🖤"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Primeira Dama
Teen FictionSabe quando alguém chega em sua vida e muda ela de cabeça para baixo ? Que te torna uma pessoa melhor e que te ajuda a seguir em frente diante de todas as dificuldades ? Essa história fala sobre isso, o amor entre TH, dono do morro e Giovana, a meni...