Capítulo 21

285 12 0
                                    

Oi gente !!

Antes de começar esse capitulo, gostaria de  pedir para voces deixarem uma estrela e comentem também ideias sobre proximos capitulos e além disso, indiquem o livro para uma amigo/a de vocês !!

E eu também estou precisando de AJUDA PARA ESCREVER os capitulos, quem quiser me ajudar, só comentar aqui.

Giovana narrando:

Acordei com meu celular despertando, avisando que estava na hora de ir para escola, querer eu não queria, mas tenho que ir fazer o que né. Desliguei meu despertador e fui até meu banheiro, fiz um coque em meu cabelo, tirei meu pijama e entrei no chuveiro, a agua quente caia sobre meu corpo e meus olhos quase se fechavam de tanto sono que eu estava.

Sai do banheiro enrolada na toalha, fui até meu guarda-roupa, peguei uma calça jeans branca, uma camiseta que era longa até eu cortar e fazer um ''abadá'', meu tenis e uma blusa de frio só para garantir, me troquei, coloquei a blusa na bolsa, peguei ela e meu celular e fui até a cozinha.

Peguei minha carteira, chave de casa e uma maça, sai de casa em direção ao ponto de onibus, enquanto ele não vinha peguei meus fones de ouvido e coloquei uns funks para dar uma animada, quando o onibus chegou, eu fui dormindo do meu ponto até o da escola, esse dom de acordar no ponto que tem que descer, eu tenho !

Cheguei na escola, cumprimentei o segurança e a inspetora que ficava no portão e fui para mais um começo de semana, para mais uma segunda-feira.

O sinal tocou avisando que estava na hora de ir para casa, graças a Deus, ninguém merece segundas-feiras, parece que toda a preguiça do final de semana se acumula na segunda.

Peguei meu material e guardei no armário que tinha na escola, me despedi do meu grupinho e fui em direção ao ponto para ir até minha casa me trocar, estava pensando em fazer uma visita ao TH e ver o que ele tinha resolvido sobre o negócio lá.

Cheguei em casa e fui direto para o banho, estava um calor de lascar hoje, sai do banho e fui até meu guarda-roupa escolher uma roupa, peguei um body preto, um shorts da mesma cor, um tênis e fui me trocar.

Peguei meu celular, um dinheiro que eu tinha guardado, e mandei mensagem para minha mãe falando que ia sair com meu crush, ela não conhece ela, nunca apresentei, mas quero apresentar logo a ela e ao meu pai.

Desci e decidir ir de ônibus mesmo, não quero ficar gastando dinheiro com uber, desci no ponto perto do morro e fui até a entrada, tinha vários vapores na contenção do morro, antes eu me assustava hoje em dia, já nem ligo para as armas.

Me aproximei deles para começar a subir o morro quando um deles joga o corpo na minha frente me impedindo de subir o morro, até que escuto uma voz que faz eu e o vapor olhar na direção de quem falou.

@DG: - Pode liberar ela, namoradinha do chefe. - Falo fazendo um gesto com a mão como se fosse um "xispa"

@Vapor: - Desculpa moça, eu não sabia disso - Ele sai da minha frente e me dá passagem.

@DG: - Ta fazendo o que por aqui louca ? - Ele me deu um beijo em minha bochecha e começou a subir ao morro comigo, até ele parar e se virar novamente para os vapores - Ah ! E ela tem passagem livre, não é para barrar mais ela.

@Eu: - Vim fazer uma supresa para o TH, estou com saudades e sei que chamar ele para ir até lá me ver é complicado - Falei voltando a subir o morro com ele.

@DG: - Oiá, tá esperta em, tá namorando o dono do morro e já tá ligada nos esquemas - Ele deu risada

@Eu: - É, eu tinha uma amiga que namorava o vice do morro, ela me falava tudo, tive que aprender - Coloquei as mãos no bolso do meu shorts e abaixei minha cabeça

A Primeira DamaOnde histórias criam vida. Descubra agora